segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Radar 7

Joaquim Leite

O Sul Fluminense perdeu, além de um grande comunicador, uma grande pessoa. Na madrugada deste domingo (2), faleceu o radialista Joaquim Leite, aos 77 anos, vítima de infarto.
Joaquim encerrou sua carreira na 96 FM a cerca de um ano e meio, quando a emissora foi vendida pelo empresário Feres Nader. O corpo de Joaquim Leite, pai do também locutor Celsius Leite foi sepultado na manhã desta segunda­-feira, no Cemitério Parque São Francisco.

Vibe FM
Entrou no ar nesta sexta-feira (30) a mais nova estação de rádio da região. Trata-se da Rádio Vibe FM (89,3). Trata-se do canal disponibilizado para a Rádio do Comércio AM, com o advento da migração das rádios AM para o FM. Neste fim de semana as emissoras trabalharam em cadeia para transmitir a marcha das apurações eleitorais da região.

Uiara Araújo
O comunicador Uiara Araújo anunciou nessa segunda-feira em seu perfil no Facebook que está de volta à Rádio Agulhas Negras AM de Resende. Ele passa a apresentar o seu 'Show do Uiara Araújo' de segunda à sexta-feira, às 13h, simultaneamente com seu portal radiosiga.net. Uiara ainda promete novidades nos próximos dias para a programação da Rádio Cidade do Aço, já que está saindo do horário ocupado tradicionalmente por Claudinho Chiesse, que voltou ao ar após a campanha eleitoral, onde foi candidato à vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.