domingo, 9 de outubro de 2016

Quem é o melhor comunicador em atividade na região?




O blog abre espaço aos radionautas para saber, em sua opinião, qual o melhor comunicador em atividade atualmente no rádio regional.
Listamos alguns dos principais deles para que você possa fazer a sua escolha. A enquete está localizada na barra ao lado direito da página.



Betinho Albertassi

É o principal nome da nova geração de comunicadores da região. Apresenta o programa Fato Popular de segunda à sexta-feira, das 6:00 às 9:00, na Rádio 88 FM.


Claudinho Chiesse


Destacou-se nos anos 80 e 90 fazendo FM jovem e a alguns anos apresenta o matinal 'Bom Dia Cidade', das 6h às 10h, pela Cidade do Aço FM.


Dário de Paula

Apresenta o programa que leva o seu nome e o que a mais tempo está no ar ininterruptamente. O 'peito de aço' dá expediente na Rádio 96 FM de segunda à sexta-feira, das 6h às 9h.


Francisco Barbosa

Um dos mais consagrados comunicadores do país, Barbosa já passou por rádios como Globo e Tupi e apresenta o programa que leva o seu nome de segunda à sexta-feira, das 9h ao meio-dia pela 96 FM.


Peninha

Apresenta a vários anos o tradicional programa 'Microfone na Rua' pela Rádio do Comércio AM, das 8h às 11h.



Tico Balanço

Principal nome do radiojornalismo policial na região. Está de saída da Nova Sul Fluminense AM, onde apresenta o programa 'Rádio Patrulha', de segunda à sexta-feira, de meio-dia às 14h.


Uiara Araújo

Um dos mais tradicionais comunicadores da região. Recentemente esteve substituindo Claudinho Chiesse no 'Bom Dia Cidade' durante período eleitoral. Atualmente está na Agulhas Negras AM de segunda à sexta-feira, das 13h às 15h e deve retornar à Rádio Cidade do Aço na nova programação da emissora.


Se você considera outro comunicador que não esteja na lista, coloque em comentários (só será validado o voto de perfil não anônimo).

5 comentários:

  1. Não apareceu a barra p votação no meu, MSM assim deixo meu voto para Uiara Araújo.

    ResponderExcluir
  2. Voto em Francisco Barbosa, acredito que o radio Sul Fluminense ganhou um grande nome de peso para a região, meu voto vai para Francisco Barbosa.

    ResponderExcluir
  3. Ricardo e Aldenir, para que o voto seja computado, é preciso ir até o topo da página e na primeira gadget da coluna à direita aparece a enquete.

    ResponderExcluir
  4. Nilton Luiz, Waltencir Gregório

    ResponderExcluir
  5. Nas outras cidades da região não há grandes comunicadores?... Cadê o Gato Preto, da RBP AM? E o Carlos Santa Rita, da Agulhas Negras AM?...

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.