sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Novidades na Cidade do Aço



A Rádio Cidade do Aço FM está preparando algumas novidades já para este mês de outubro.
Ás cinco da manhã, o programa "A Manhã É Nossa" passará a fazer parte da grade da emissora e contará com apresentação do comunicador Tico Balanço, que está de saída da Nova Sul Fluminense. Tico também fará flashes durante a programação matinal da rádio, assim como faz atualmente no Programa Dário de Paula, com o seu "Sacode Polícia".
Às seis da manhã, quem ocupará a programação será Uiara Araújo, com o programa que leva o seu nome, utilizando o mesmo formato de seu tradicional programa, com muita informação, entrevistas e debates.
Às oito horas, Claudinho Chiesse passa a apresentar o Bom Dia Cidade, programa que já apresenta à vários anos, mas que passa a ocupar novo horário na programação, indo ao ar até às 11 horas.
Essas mudanças estão previstas para acontecer já nas próximas semanas.

7 comentários:

  1. Ao lado do nosso querido Tico Balanço, está faltando outro grande radialista: José Luis Dias. Tá fazendo falta.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem, precisa mesmo de uma sacudida. Ouvi boas notícias vindas do Sistema sobre sua restruturação.

    ResponderExcluir
  3. A Rádio Cidade do Aço não está mudando só sua manhã. Eles estão modificando toda sua grade de programação musical. Quanto aos programas matinais, o retorno do Tico Balanço é um golaço da rádio. Ele é disparado o comunicador mais popular da região. Fala para o povo. Se for bem dirigido, não tem pra ninguém!

    ResponderExcluir
  4. 3 comunicadores ultrapassados !!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Tomara que essas mudanças prometidas sejam de muita qualidade, pois a principal FM da região merece ser nelhor cuidada. Há tempos a rádio está abandonada. Os ouvintes merecem também curtir uma rádio de ponta. Parabéns pela iniciativa da nova direção, que está trabalhando muito. Percebe-se nitidamente, pela motivação dos profissionais que trabalham no Sistema Sul Fluminense, que o trabalho está sendo bem feito. Desejo sorte a todos.

    ResponderExcluir
  6. Ouvi na radio que o programa se chamará Bom Dia Cidade. Os três comunicadores comandarão o programa q terá o mesmo nome.

    ResponderExcluir
  7. Avisa o pessoal la que o site prescisa ser atualizado tambem, e nao ser jogado as moscas.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.