domingo, 31 de julho de 2016

Radar 6

Francisco Barbosa sai da Tupi

O radialista Francisco Barbosa anunciou em seu perfil no Facebook nesta sexta-feira (29), que não faz mais parte da Super Rádio Tupi. Ele segue normalmente em seu programa durante a semana na Rádio Sul Fluminense. Cerca de 50 profissionais das mais diversas áreas da emissora também foram demitidos. Entre eles estão Jota Santiago, Coelho Lima, Jimmy Raw e Sérgio Américo. Com as demissões, a grade da emissora também será afetada e o tradicional jornalístico Sentinelas da Tupi sairá do ar.


Mania começa a operar no Rio semana que vem
Começa nessa segunda-feira (1°) a transmissão da Rádio Mania através dos 102,9, dial ocupado até então pela Rádio Cidade. E a estação já começa a se movimentar: contratou esta semana o experiente Antônio Jorge Feijó para ocupar o setor de marketing e eventos. Desde 2012, Feijó estava à frente da coordenação do setor na Super Rádio Tupi que, justamente no período em que ele esteve por lá, a emissora conseguiu se consolidar como líder de audiência do segmento no dial carioca.


Serginho na Mix
O radialista Serginho Bitenka anunciou neste fim de semana em sua página no Facebook que agora integra o casting da Rádio Mix FM (Rio, 102,1). Inicialmente ele fica na emissora por 30 dias e estréia nesta segunda-feira, às 15h.
Em 2011, Serginho chegou a estrear na Mix, mas ficou por pouco tempo. Na época ele foi convidado por Alexandre Hovoruski para integrar o time do retorno da Rádio Jovem Pan ao dial carioca.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.