domingo, 24 de julho de 2016

Radar 5

José Roberto sai da Comércio

O Radialista José Roberto Mendonça já não faz mais parte da equipe da Rádio do Comércio AM (Barra Mansa). Ele fazia parte do programa Microfone na Rua, apresentado por Hilton Alexandre, o Peninha. No entanto segue integrando a equipe esportiva da rádio, comandada por Sérgio Luís. Mendonça pretende incrementar seu portal de notícias Destaque Popular, além de fortalecer a sua radioweb ligada ao mesmo site.


Cidade FM seguirá na Web
No ar em FM desde março de 2014, a Rádio Cidade FM 102.9 já iniciou uma campanha para avisar os ouvintes sobre a manutenção da emissora via internet, sendo o mesmo processo que aconteceu em 2006, quando a Cidade FM encerrou a sua primeira passagem pela frequência 102.9 FM do Rio de Janeiro. A estação confirmou que a sua operação atual no dial carioca seguirá apenas até o dia 31 deste mês, quando a 102.9 FM será destinada ao retorno da Rádio Mania ao Rio de Janeiro. O domínio atual da Rádio Cidade na internet será mantido, assim como os aplicativos da emissora. (informações do Tudo Rádio).


Teletema
Desde semana passada a Nova Sul Fluminense AM (1390) está transmitindo o programa Teletema. Produzido pelo Studio Viva Voz, o programa relembra grandes sucessos que marcaram épocas em telenovelas brasileiras. O Teletema pode ser ouvido aos sábados (com reprises aos domingos), das 13h às 14h.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.