terça-feira, 5 de julho de 2016

Radar 1

Novo visual
O nosso blog finalmente voltou e agora com um novo visual. Estamos repaginando nosso conteúdo e em breve estaremos agregando novas funcionalidades a Galeria dos Radialistas e a Programação das rádios, além de um painel exclusivo com todas as estações de rádio da região para ouvir on-line.


E a Mania?

Segue o mistério em torno do fim das atividades da Rádio Mania. Embora ninguém ligado a emissora tenha se pronunciado oficialmente, o que tem se comentado é que, apesar de ter seguido os trâmites legais para adquirir a concessão do canal, a Mania de Volta Redonda ainda não reúne condições para operar o sinal e que estaria dependendo de alguns detalhes burocráticos para volta a sua atividade normal. Há quem diga inclusive que esse problema deve ser solucionado ainda esse mês.


Destaques do rádio em junho
Todo mês estaremos comentando alguns dos principais destaques apontados pelo blog no mundo radiofônico:

1) Passagem de horário Dário de Paula - Francisco Barbosa (Sul Fluminense AM e FM): Dá gosto de ouvir dos grandes monstros da comunicação na passagem de horário de um para o outro. Uma generosidade sem tamanho de ambas as partes, completadas pelo humor de Sérgio Luiz. Vale a pena ouvir sempre.

2) Clube da Insônia (Sociedade FM): O programa que começa às 22h traz um repertório impecável de músicas que marcaram época e que fizeram história no pop light. Destaque para alguns quadros como Balada Rock de tirar o fôlego. Além da competente locução de Vitor Martins. Boa pedida para o fim de noite.

Até a próxima!!!!





4 comentários:

  1. Parabens ao blog pelo novo visu.
    com relação ao Clube da Insonia, foi uma taca de mestre da 104 programa ta otimo.
    e vem ai Chá com Bolacha

    ResponderExcluir
  2. Ou seja, até Setembro.

    ResponderExcluir
  3. Não é por nada,mas sinceramente...repaginar um blog...o que você imagina?Senhores pesquisar e aprofundar a informação faz-se necessário,escrever por escrever,não dá!como a mania não tem condições de operar na cidade se até "ontem"operava?prestem atenção no que vou dizer e vê se vocês correm atrás da noticia,por favor...
    A Mania parece que vai operar em 104,9(a partir de angra dos reis) e também a uma informação que circula por aí que a mania vai "chegar" ou voltar a cidade do rio por um canal,bem conhecido nosso!de fato eles estão pouco se importando para este canal: 91.9...é só observar a programação da mania que vc percebe mudança nos horários de certos programas,eles estão adaptando a rede para a volta a cidade do rio de janeiro.

    ResponderExcluir
  4. chega de mania 91.9 liguei pra la nek eles sabem qd voltara ao ar em vr fernando

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.