sexta-feira, 11 de março de 2016

Radio News 23

Esclarecendo
Na última publicação, em que abordamos os canais para os quais as rádios AM migrarão no FM, surgiu uma dúvida de um radionauta, já que se fala da Rádio Sociedade de Volta Redonda.
Informamos que essa rádio não tem qualquer relação com a Sociedade FM de Barra Mansa. Acontece que a emissora de Volta Redonda resolveu adotar esse nome, que é a Razão Social da empresa, em detrimento do antigo nome que usava (Rádio Aleluia). Por sua vez, a Sociedade FM de Barra Mansa, utiliza esse nome fantasia, que deriva também da razão social da empresa (Sociedade Barramansense de Radiodifusão). Portanto, são estações completamente diferentes e a emissora de Barra Mansa segue nos 104,1.

Francisco Barbosa
A grande novidade do momento é a chegada do radialista Francisco Barbosa ao dial da Rádio Sul Fluminense. Ele comandará o seu programa de segunda à sexta-feira das 9h às 12h em AM e FM. Barbosa (nascido em Juiz de Fora MG) vem do dial carioca, já tendo passado por grandes emissoras como Globo e Tupi. O Programa de Francisco Barbosa deve ir ao ar a partir do dia 28 de março.


Novas instalações
A Rádio Nova Sul Fluminense está também a caminho de estrear seus novos estúdios, na Av. Domingos Mariano, no centro de Barra Mansa. Atualmente, tanto a Rádio 96 quanto a 1390 AM, dividem espaço com a Rádio Sociedade FM e o escritório do Sistema Sul Fluminense de Comunicação. Vale lembrar que as duas primeiras foram adquiridas do Grupo Feres Nader no início do ano passado. Atualização: A 1390 AM já está funcionando no novo endereço desde quinta-feira (10).

6 comentários:

  1. Francisco de Souza Barbosa Junior (Francisco Barbosa) nasceu em Juiz de Fora-mg, em 19 de março de 1958. É radialista e dublador. Trabalhou nas rádio Difusora e Sociedade (Juiz de Fora) e Cidade, Globo e Tupi (Rio). É pai do jornalista Bruno Torelli.

    ResponderExcluir
  2. Grande aquisição, Francisco Barbosa é um grande comunicador. ouvirei seus programas sempre que possível na nova casa. Seja bem-vindo!

    ResponderExcluir
  3. ele deixou a super radio tupi?
    e a radio mania,pessoal,o que foi feito desta rádio?

    ResponderExcluir
  4. Cara a 96 FM está cada Vez mais se tornando uma repetidora da Rádio Sul Fluminense AM. Mas de qualquer forma seja bem vindo

    ResponderExcluir
  5. Barbosa na Sul Fluminense Grande Contratação do Dário de Segunda a Sexta na Sul Fluminense e aos Domingos ele deve continuar na Tupi.Ele saiu das Manhãs da Tupi desde 2014 quando concorreu a Deputado Federal.Haroldo de Andrade JR assumiu o Seu Lugar e Desde de Então o Barbosa só Trabalha aos Domingos na tupi por isso que deve ter aceitado vir pra sul Fluminense

    ResponderExcluir
  6. e o Show da Manha da Sul Flu AM, vai pra qual horario ???

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.