sexta-feira, 25 de março de 2016

Francisco Barbosa faz sua estréia nesta segunda


Conforme este blog adiantou a alguns dias atrás, estréia nesta segunda-feira (28), o Programa Francisco Barbosa, que irá ao ar pelas rádios 96 FM e Sul Fluminense AM, de segunda à sexta-feira, das 9h ao meio dia. O Comunicador Francisco Barbosa empresta todo seu prestígio, talento e experiência para este novo projeto que marca mais uma grande tacada da emissora, que vem inovando desde que foi adquirida pelos empresários Dário de Paula, Claro Mariano e Gotardo Neto, no ano passado.
O programa seguirá a mesma linha do que Barbosa apresentava na Rádio Tupi, com muita informação, utilidade pública e os debates acerca de temas relevantes da atualidade.
A equipe será formada por alguns profissionais que já atuam na emissora como Miguel de Oliveira, Ranieri Araújo, Ednaldo Evangelista, Dario Azevedo e Rafael Moura, além de outros profissionais que se juntam a equipe como os jornalistas Bruno Torelly, Jeff Castro e Felipe Castro.
Francisco Barbosa nasceu em Juiz de Fora/MG. Filho de Francisco de Souza Barbosa, também profissional de rádio (atuava na parte técnica), Barbosa se apaixonou pelo veículo desde cedo e, após atuar em emissoras de rádio de sua cidade natal, foi para o Rio de Janeiro, onde se destacou como um dos principais nomes da comunicação carioca de sua geração, atuando nas gigantes Rádio Globo e Super Rádio Tupi.

Programa Francisco Barbosa
Segunda à Sexta-feira
Das 9h às 12h

Apresentador: Francisco Barbosa
Produção Jornalística: Dario Azevedo
Noticiarista/ Produtor/ Stand-by: Rafael Moura
Técnica/ Sonoplastia: Ednaldo Evangelista
Noticiário esportivo: Bruno Torelly (Rio) e Felipe Castro (interior)
Reportagens de rua: Miguel de Oliveira
Produção/ atendimento: Ranieri Araújo
Comentarista (política): Jeff Castro

10 comentários:

  1. boa sorte ao Franscisco e toda equipe, gostaria de saber como fica o programa do Rafael Moura ???
    So nao gostei da 96 transamitir o programa, axo que nao tem nada a ver com o estilo da emissora,parece q a mesma ta ficando no esquecimento com programas comprados, e retransmitindo a Sul Flu AM

    ResponderExcluir
  2. Muito parecido com o irmão dele Henrique Barbosa.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom. , bom não ótimo. Vamos ver por quanto tempo ele vai permanecer no interior. Bem vindo Barbosa.

    ResponderExcluir
  4. Adorooo, radialista humilde, competente, transparente, traz as notícias com clareza e profissionalismo, adoro as músicas que ele coloca pra gente, nos remetem ao passado, época que existia bom gosto e romantismo, éramos felizes e não sabíamos, boa sorte Francisco querido!

    ResponderExcluir
  5. Ótimo profissional. Que Deus lhe inspire mais ainda. Gente boa. Wania de Marechal Hermes.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Francisco Barbosa, muito saber que você aqui conosco, aqui quem fala Carlos do bairro Vila Helena - Barra do Pirai, todo sucesso a você, um bom dia e um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Ás vésperas das eleições municipais em Volta Redonda-RJ,não se houve falar em pesquisa eleitoral para prefeito.Quem está na frenre?Baltazar ou Samuca?Cadê a pesquisa IBOPE ?

    ResponderExcluir
  8. barbosa sou carioca mais adorava seu programa na super tupi, quando descobri que vc saiu fiquei triste, bola pra frente que deus te abençoe nessa nova jornada .

    ResponderExcluir
  9. Como poso ouvi-lo? Moro no Rio de Janeiro, Nova Iguaçu

    ResponderExcluir
  10. Bom dia

    Parabenizar o programa que é muito bom, e quando posso assisto, contudo venho solicitar ajuda, no que tange a capina e iluminação do bairro Novo chamado Parque do Contorno, vizinho do Nova Primavera e Santo Agostinho, pois efetuei diversas solicitações para a prefeitura de Volta Redonda, desde Março de 2016 e nunca obtive sequer resposta.

    Obrigado

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.