quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Radio News 21

De volta
Sei que os nossos amigos radionautas ficam impacientes com a ausência de postagens no blog, acontece que nossas atividades profissionais nos tomam muito tempo e nem sempre é possível atualizar as informações, mas vamos tentando. O ideal é não deixar o blog morrer. 

Mudanças na Sul Fluminense
Algumas vinhetas na programação das rádios Sul Fluminense AM e FM, dão conta de novas mudanças na programação das emissoras. A primeira alteração realizada até o momento, foi o fim do programa Momentos de Fé com o Padre Marcelo Rossi.

Mania VR
Após vários meses fora do ar, a informação que surge é que os diretores da rede não estariam muito focados na resolução imediata do problema com a estação em Volta Redonda, uma vez que o alvo da Mania neste momento é a cidade do Rio de Janeiro. Verdadeiro objeto de desejo do grupo desde os tempos da primeira fase da Mania, a capital carioca pode receber em breve o sinal da emissora a partir dos 104,5 da Top Rio FM. É aguardar pra ver.

Falando nisso...
Há quem diga que o silêncio sepulcral da equipe mania sobre a saída repentina do dial estaria ligada a irregularidades no processo de legalização da emissora, não por conta de problemas no transmissor, como havia sido dito por alguns interlocutores inicialmente. O blog tentou novo contato com alguns profissionais envolvidos com coordenação e direção da Rádio Mania, mas não teve resposta até o momento desta publicação. Apenas um profissional que não quis se identificar se limitou a dizer que não está autorizado a falar sobre o assunto, embora tenha garantido que em breve a situação se normalizará.

Em tempo
A fan page da Rádio Mania Volta Redonda segue compartilhando postagens da rede normalmente,

3 comentários:

  1. aqui e roy siva da radio integraçao fm gostaria de publicar foto na galeria de comunicadores como faço

    ResponderExcluir
  2. Ou seja o funcionário que nao quiz se identificar,falou nada com nada,nem precisava ter sido citado aqui,sinceramente...a mania de fato está muda,eu mesmo já enviei varios e-mails a emissora sobre a estação de volta redonda e nada!quanto a chegada ou retorno da emissora a capital fluminense,este não é só o sonho da mania e sim de qualquer radio comercial,a emissora quase que ganhou a licitação do canal 91.9 de são Gonçalo para poder irradiar para a capital,quem ganhou foi a kiss que até esta data nem em são Gonçalo "fala"! tamanha a burocracia dos órgãos públicos,mas é claro se fosse a mania e com a possibilidade de chegar a cidade do rio,duvido que o sr. wellington salgado já não teria acionado os seus amigos em brasilia,até o fato da radio perder a licitação me assusta

    ResponderExcluir
  3. Comenta-se que a Mania utilizaria uma frequência que eu jamais ouvi falar a: 104,9 para a cidade do rio de janeiro,pois já esta comprovado que o canal 104,5 não será,pois lá ja esta a tal fanática fm,quanto a emissora de volta redonda,a mania nem aparece nos dados do ministério das comunicações...mistério!!!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.