sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Radio News 18

Sintonia melhor
Desde que a Rádio Sintonia do Vale FM (Barra do Piraí) mudou sua frequência de 99,3 para 98,9, há cerca de duas semanas, o sinal melhorou sensivelmente.
Algumas áreas em que o sinal chegava com dificuldade, principalmente nas cidades vizinhas de Volta Redonda e Barra Mansa, além da própria cidade de Barra do Piraí, em sua região central, a emissora já pode ser captada com um sinal bem melhor.

Niver da 88
A Rádio 88 FM vai comemorar no próximo dia 02, seus 21 anos como emissora gospel de rádio. A festa acontece a partir das 14h na Ilha São João em Volta Redonda.
Ao todos serão 23 cantores e bandas, entre os quais, grandes nomes da música evangélica nacional como Anderson Freire, Fernanda Brum, Flordelis, Novo Som, Oficina G3, Pregador Luo e Waguinho. 

Niver da Mania
A Rádio Mania comemora sete anos de existência com uma grande festa na Ilha São João, em Volta Redonda, no dia 6 de dezembro.
Entre as atrações, destaque para Turma do Pagode, Travessos, Alexandre Pires, Nego do Borel, Xande de Pilares, Ludmilla, Mumuzinho e Zé Neto & Cristiano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.