sábado, 18 de julho de 2015

Uiara Araújo volta a Sul Fluminense

Agora é oficial: Uiara Araújo está de volta à Rádio Sul Fluminense AM (1390 Khz) de Barra Mansa. Na última quinta-feira o radialista se reuniu em sua agência com o também radialista e empresário Dário de Paula, junto à equipe que irá trabalhar com o "guerreiro" no Programa "A Tarde".
Uiará seguirá apresentando seu programa diário na Rádio Real FM (93,9) pela manhã, no horário das 6h às 9h. Na Nova Sul Fluminense ele conduzirá o programa das 14h às 17h.
 
Saída e retorno
No início deste ano, Dário de Paula anunciou a aquisição das rádios Sul Fluminense AM e FM, que pertenciam à Feres Nader. A partir de então, iniciou-se uma série de negociações para a composição do time que comporia a rádio. Naquela ocasião não houve acordo com Uiara que preferiu ficar um pequeno período afastado do rádio, até que surgiu a oportunidade de ir para a Rádio Real FM.
No entanto uma nova janela de negociações se abriu no início deste mês culminando agora com o retorno de Uiara Araújo a Rádio Sul Fluminense AM.
 
 
Como fica a programação da emissora, a partir de 27/07:
 
Segunda à sexta-feira:
03:00 - Prosa & Viola (Tom Santiago)
06:00 - Programa Dário de Paula
09:05 - Momento de Fé (Pe. Marcelo Rossi)
10:05 - Show da Manhã (Rafael Moura)
12:00 - Rádio Patrulha (Tico Balanço)
14:00 - A Tarde (Uiara Araújo)
17:00 - Fim de Tarde (Carlos Samuel e Walter Cardoso)
17:45 - Padre Reginaldo Manzotti
18:00 - Fim de Tarde (cont.)
19:00 - A Voz do Brasil
20:00 - Seg.: Tribunal Esportivo *
             Ter a sexta: Noite Sertaneja (Keké)
22:00 - Túnel do Tempo (Carlos Augusto)
 
* Exceto quando houver Jornada Esportiva
 
 
 
 

3 comentários:

  1. Excelente notícia. Grande comunicador.
    Ernani - Jardim Belvedere - Volta Redonda.

    ResponderExcluir
  2. Ainda é o melhor comunicador da região, o que tem maior capacidade de improviso e o que mais debate os assuntos em pauta, além do bom humor e tiradas espirituosas intercalados com momentos de pura rabugice (a idade chega)... O que mais se lhe aproxima nesses quesitos é Betinho Albertassi, mas ele é muito estrelinha, com um programa repleto de vinhetas que exaltam seu próprio nome. Aliás, a edição da tarde do Fato Popular é muito bom e deveria ser independente, com um nome próprio, já que Betinho não o conduz...

    Al Fatah Onofre, emir cicutiano

    ResponderExcluir
  3. Claudia_abel@ig.com.br3 de setembro de 2015 às 16:53

    Como melhorar a Sintonia da 1390 am, pois a mesma está sofrendo interferência de várias rádios evangélicas, aqui no ponto final do Bairro Santa Cruz VR/RJ.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.