segunda-feira, 20 de abril de 2015

Rádio News 15

Uiara na Real
 
O radialista Uiara Araújo assinou contrato com a Rádio Real FM (93,9) de Resende e inicia o seu Show do Uiara Araújo, já no início de maio (dia 4). A assinatura do contrato aconteceu na tarde desta segunda feira (20), e Uiara já posou para fotos nos estúdios da emissora resendense. O programa será na mesma linha informativa e de debates do cotidiano, que consagraram o experiente radialista.
O Show do Uiara Araújo será também transmitido em cadeia com a Rádio Agulhas Negras AM (640), pertencente ao mesmo grupo da Rádio Real FM e vai ao ar de segunda à sexta-feira das 6h às 9h.
 
 
 
Mais uma perda
 
No último fim de semana o rádio da região perdeu mais um de seus nomes. Desta vez foi Paulo Pereira de Almeida - O Compadre Nené, de 77 anos, vítima de um infarto na madrugada do último sábado (18). Natural de Bom Jardim (MG), Nené se caracterizou por ser um dos principais comunicadores sertanejos da região, tendo já trabalhado na Rádio Sul Fluminense (ao lado de outro nome, o Nonô) e na Rádio do Comercio, onde começou em 1956 e onde estava atualmente. Nos últimos dias o rádio já havia perdido outros dois nomes importantes como Enival Pereira e J. Farat.
 
 

17 comentários:

  1. Parabéns UIARA ,tenho certeza do seu sucesso, que o GAU lhe proteja.

    ResponderExcluir
  2. UhUhUh! Parabéns Uiara!!!
    Ernani - Volta Redonda

    ResponderExcluir
  3. parabéns uiara a real 93.9 tem sinal local em vr a agulhas negras am 640 mais ou menos.

    ResponderExcluir
  4. parabéns a 93.9 tem sinal local em volta redonda

    ResponderExcluir
  5. o que ta havendo com a 89.9 de bp que não pega mais em vr

    ResponderExcluir
  6. bomba sintonia do vale apartir de 10/05 estará em 98.9 e a mec em 99.3

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Uiara!!!
    Sucessos na Real FM 93,9,que tem sinal local aqui em Porto Real!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns guerreiro.
    Estarei na escuta.

    ResponderExcluir
  9. Valeu guerreiro.
    Parabéns. Estarei na escuta.

    ResponderExcluir
  10. Show. Uiara não merece ficar fora do ar.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  11. José Carlos Araújo na TUPI.
    Agora já era pra Rádio Globo.

    ResponderExcluir
  12. Lembro do Uiara na Agulhas Negras, à tarde, lá em meados dos anos 90, então acho que ele já conhece bem a cidade de Resende e fará a diferença por lá, onde faltam programas jornalísticos... VR já está saturada, tendo a 88 (Betinho Albertassi), a Sul Fluminense/96 (Dário de Paula), Cidade do Aço (Cláudio Chiesse) e Sintonia do Vale (programa Sintonia Total), que apesar de estar em Barra do Piraí enfoca mais os assuntos de VR... Aliás, acho que a RBP também deveria ter programas jornalísticos, pois o único que debate assuntos da cidade é o Gato Preto, que faz programa policial...

    Al Fatah Onofre - emir cicutiano

    ResponderExcluir
  13. A Adore Fm desistiu rápido de retransmitir o Fato Popular.
    Já vi gente dizendo que não consegue sintonizar a Real em BM e VR... acho que está faltando uma anteninha básica, pois nos carros e em qualquer rádio com um simples fiozinho esticado pega bem. A torre dela fica em Mauá, acima de todas as cidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo sintonizar a Real com antena nem no Belvedere, que é bairro alto de VR. Quando pega, é muito chiado... A RBP de Barra pega melhor, mas nada que se possa dizer que é som local, muito pelo contrário. Nem a Sintonia do Vale, que fica mais perto, apresenta som local...

      Al Fatah Onofre - emir cicutiano

      Excluir
    2. Eu uso rádio do celular e aqui em VR, na maioria dos lugares, neca de sinal. Quando sintonizo é fraco e chiado, nada que se aproxime de um "som local". A RBP tem sinal melhor. Lembrando que ouvinte casual de rádio não usa qualquer aparato além da antena que acompanha o aparelho receptor.

      Excluir
  14. Eu acho que o Uiara só errou dr Rádio. A Rádio Real e uma rádio tradicionalmente musical/jovem, essa galera que curte Pagode, Dance, Pop, Sertanejo. Esses dias tava ouvindo é ouvi que tem gente que está reclamando da "falação" no horário, creio que o Uiara não vai conseguir "conquistar" o público da 93.9 FM, a maioria da galera que ouve ele, são ouvintes fiéis de longa data desde da Comércio e Sul Fluminense AM. Acho que Uiara deveria ter ido pra Rádio Agulhas Negras, uma emissora tradicional no segmento jornalistico/utilidade pública e que apesar de ser tradicional, está precisando de pesados investimentos artísticos e o Uiara com toda sua bagagem ajudaria demais a RAN. Mas de qualquer forma e bom ter o Uiara de volta ao Rádio

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.