sábado, 28 de fevereiro de 2015

Rádio News 9

Sintonia do Vale
A Rádio Sintonia do Vale FM finalmente bateu o martelo e quem assume o horário das 6 às 9 horas, no lugar de Dário de Paula é o jornalista Jeferson Machado. Jeferson já foi âncora da antiga CBN Volta Redonda e atualmente é co-apresentador do programa Sintonia Total, ao lado de Clésio Vieira. Jeferson poderá ter a companhia da ex-deputada Inês Pandeló. Para quem não sabe, a ex-parlamentar é jornalista. 
 
Novidades na Sul Fluminense
Semana de muitas novidades nas rádios 96 e 1390. Na FM estréia o colunista Claudio Nasajon falando sobre gestão empresarial e se junta a Alexandre Garcia, Boris Feldman e Dr. Flávio Bouer. Ainda na emissora adulta, estreia Regina Célia com Tic Toc às oito da noite, seguida de Club 96, com DJ Junior Barreiros, a partir das 22 horas. De meia noite às 3 da manhã a 96 estreará o Hits da Noite com Rodrigo Escobar.
 
Novidades na Sul Fluminense II
Já na AM, o programa Alvorada Sertaneja, apresentado por Quequé, será incrementado pelas previsões astrológicas de Regina Célia no Astral Total. Estreia também na programação da emissora o quadro Pop Star, com os bastidores do mundo dos famosos nos programas de José Luis Dias e Dario Azevedo.
 
Sul Fluminense vence enquete
Com 43% dos votos, a Rádio Sul Fluminense AM venceu a enquete de melhor rádio AM da região, seguida pela Rádio do Comércio AM, com 40%. A emissora, que passou recentemente por mudanças na sua direção, também venceu a enquete entre os participantes do grupo no Facebook. Curiosamente a Comércio que recebeu inúmeros votos na enquete do blog, recebeu apenas um voto na enquete do Facebook.
 
Novas regras para a enquete
Por conta de polêmicas em torno do modelo de votação das enquetes, essas só serão realizadas a partir de agora dentro do grupo do Facebook, onde o votante só tem direito realmente a um voto, para evitar possíveis distorções. A enquete da vez é sobre o melhor repórter esportivo do rádio na região. A votação vai rolar até o próximo sábado.
 
Respeito é bom...
Existem alguns anônimos que andam pegando pesado demais aqui nos comentários, deturpando as coisas. Sou um profissional sério e dedicado ao meu ofício, e coloco o amor ao rádio a frente de muitas coisas em minha vida, tanto que fui o único que tive coragem até hoje aqui na região de dar a cara para bater e criar um canal de comunicação que fortalecesse a categoria de profissionais de radiodifusão. Liberamos a postagem no formato anônimo para preservar a identidade de algumas pessoas, para que possam emitir sua opinião sem serem cerceadas, mas que isso não seja motivo para ofensas gratuitas ao radialistas, que são pessoas comuns, com conta pra pagar e que precisam trabalhar como todo mundo. Criticar sim, mas sem ofensas e agressões inúteis, por favor. Agradecemos a compreensão de todos.
 
 
 

24 comentários:

  1. Concordo com o blogueiro.
    e o Uiara vai pra onde a final??????

    ResponderExcluir
  2. Cada uma! A sintonia do vale ta pedida uma direção q não o q faz; péssimos locutores como o da tarde que mais parece ta em porta de loja; péssimas vinhetas q parecem coisa dos anos 80; jornalistas de péssima qualidade feito da tarde que parece locutora de radio pirata da baixada fluminense; entrevista horríveis sem tema central... E muitos outros erros. Outro dia durante uma entrevista o Clesio Vieira começou falando de um tema e o entrevistado de outro.... Que preparo! Terrível...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu irmão, deu pra perceber que vc é apenas mais um dos INOCENTES UTEIS que servem a alguns destes pastores, que vivem abrindo "igrejas" pelas esquinas só para; Utilizando mentes curtas como a sua, se enriquecerem.
      Os Programas e os Locutores da RÁDIO SINTONIA DO VALE, são muitos competentes. Pe Clésio, siga em frente e não de ouvidos a pessoas do nível deste carneirinho de pastor.

      Excluir
    2. É muito fácil e simples resolver isso! Não gostou da Rádio Sintonia do Vale, mude estação!

      Excluir
  3. O Dário deve ser muito bom mesmo.
    Ficar á frente do IBOPE numa rádio que não pega em todo lugar, com estrutura precária.......

    ResponderExcluir
  4. Não sei porque a dúvida.
    Alguém acha mesmo que a Comércio ganharia da Sul Fluminense????
    Que a enquete teve problemas tudo bem, mas não dá pra comparar a Sul Fluminense com a Comércio. É o mesmo que comparar um fusca com um uma Ferrari. É outro departamento.
    Mas tem muito a melhorar.
    Vamos e convenhamos.

    ResponderExcluir
  5. Uiara Araújo vai para a 103,3 no horário do Claudio Chiesse, que fará de 09:00 as 12:00.
    Já falei há duas semanas..........

    ResponderExcluir
  6. Perderam o respeito mesmo,pois duas mulheres me pediram para votar nelas incistindo,mais eu voto na Mariangela e a tal da sosiedade q nunca ouvi,cara veio no meu bate papo e a outra da sintonia denise sei lá falol q tava perdendo,só tem que respeita quem tem opnião diferemte,podem rspeitar minha idéia,amu rádio,quiria uma coisa onesta,mas não acredito,mais nessas pesquizas,valew

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda existe o MOBRAL? Há bom, eu só queria saber.

      Excluir
  7. A sul fluminense venceu com mais de 500 votos?? Esse blog é uma vergonha, fala sério! Será que o dono do blog acreditou nisso? Deve ser o blog mais visitado do Brasil kkkk

    ResponderExcluir
  8. Temos novidades quanto á vinda da rede jovem de FM para nossa região??????
    Boa semana a todos.

    ResponderExcluir
  9. Onde está escrito que ela venceu com mais de 500 votos????
    Foram 43% a 40%, onde está escrito 500 votos????
    Gente doida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunte ao dono do blog e você vai descobrir!
      Gente desinformada.

      Excluir
  10. Sou GENTE normal que tem acesso ao que é publicado no blog. Se vc tem privilégios com o dono do blog e tem acesso á informações que outros meros mortais como eu não tem, infelizmente este blog não merece credibilidade.
    Peço desculpas por ser um leitor assíduo e interessado nos assuntos do rádio da região.
    De repente o errado sou eu mesmo......

    ResponderExcluir
  11. Caro Dono do Blog.
    Foram 500 votos a diferença da Sul Fluminense para a Comércio a votação da enquete????
    Pronto.
    Perguntei.

    ResponderExcluir
  12. Quanta besteira meu deus! O administrador do blog faz a enquete e coloca no ar e as pessoas votam simples assim, ele não tem cula se algumas figurinhas ficam votando trocentas vezes numa ou noutra rádio pô. Apontar o dedo pra esculhambar os outros é muito fácil né! Parabéns ao proprietário do Blog pelo espaço e por todas as informações algumas em primeira mão. Valeu mesmo! Continue com o seu bom trabalho.

    ResponderExcluir
  13. cade a lista de audiência das radios da região? a Mania vai esculachar com as promoções de verão!

    ResponderExcluir
  14. Fechado.
    Uiara Araujo começa dia 16 na 103.3 de 6 as 9.
    Claudinho Chiesse pega de 9 as 12.
    pronto falei de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. V se realmente for verdade,Parabéns UIARA, e que o GAU te proteja, você merece.

      Excluir
    2. V se realmente for verdade,Parabéns UIARA, e que o GAU te proteja, você merece.

      Excluir
  15. Agora o “fenômeno do rádio brasileiro”, José Carlos Araújo, tem um encontro com você de segunda a sexta-feira a partir de 12h35 no SBT Esporte Rio.

    ResponderExcluir
  16. Programa de esportes com notícias logo de manhã não é necessariamente uma novidade, mas a Transamérica 101,3FM está esquentando o dial nas manhãs do Rio. Com a apresentação de Bruno Azevedo, o Galera Gol da Transamérica vai ao ar de 11h às 12h e conta com a grife do tricampeão Gérson “Canhotinha de Ouro”.

    O programa conta ainda com Paulo Piedade, Gabriel Sarmento e também tem as vezes a participação especial de Gilson Ricardo, que apresenta o Arena Transamérica às 17h. E claro, as notícias dos clubes do Rio chegam ao vivo com os repórteres da equipe do Garotinho José Carlos Araújo.

    Os números do IBOPE apontam que o Galera Gol mais que dobrou a audiência no horário: Em três meses saíram de modestos 9 mil ouvintes para a média de 21 mil ouvintes por minuto.


    ResponderExcluir
  17. Com todo respeito,notícias de futebol logo pela manhã é um saco,com tantos fatos importantes vamos perder tempo com Estes pernas de pau.Agora logo de manhã de 11 às 12 foi ótima.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.