segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Em disputa apertada, programa da RBP FM vence enquete

As enquetes do nosso blog vão ganhando destaque cada vez maior e desta vez, na escolha do melhor programa musical de FM, quem venceu foi o Bombação/Free Night (Rádio RBP FM). Após votação apertada que contou com torcida organizada e até campanha em redes sociais, o programa alcançou 45% dos votos, enquanto o Programa Rancho dos Amigos (Rádio Sintonia do Vale) apareceu logo em seguida com 42%.
Em terceiro lugar apareceu o programa Sintonia do Amor, também da Sintonia do Vale (3%), seguido do Happy Days (Sociedade FM), com 2%.
 
Outros programas também receberam votos, como: 
As 7 Melhores (Jovem Pan FM)
Conexão (96 FM)
Boa Tarde Vale (Sintonia do Vale FM)
Happy Times (RBP FM) 
Show de Louvor (88 FM)
Top 10 (Real FM)
Adore com Vida (Adore FM)
Batidão 103 (Cidade do Aço FM)
Love Samba (Mania FM)
Sociediet (Sociedade FM)
Super 10 (Costazul FM)
Top Mania (Mania FM)
Um Toque na Saudade (Cidade do Aço FM)
 
Nova enquete
 
Como já falamos de AM e FM, chegou a vez do webradio. A nossa enquete da semana pergunta aos leitores do blog qual a melhor emissora de webradio da região, segundo a opinião de vocês. Para votar, basta clicar em uma das opções da enquete, que se encontra na coluna à direita da página.
 
Obs.: Essa enquete não possui valor científico.
 

11 comentários:

  1. Parabenizo aos meus dois amigos aqui da Rádio Sintonia do Vale. Valdeir de Carvalho do Programa Rancho dos Amigos, todos os sábados e domingos 5 da amanhã as 9 h e ao meu Valtencir Grigorio com seu Programa Sintonia do Amor também de 2° a sábado, na Sintonia do Vale. Ambos servem para mim como inspiração para modelo radiofônico inspirado na cultura brasileira. Um abraço a você Mora pela iniciativa. Valdeci de Oliveira, o Biro apresentador do Programa Palavras e Mensagem. "A Bíblia nas ondas do Rádio" . Todo sábado das 16 às 18h na Sintonia do Vale.

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite a todos Amigos e fãs do Programa o Rancho dos Amigos .Muito obrigado a todos que nos engrandeceram com seu voto e sua torcida, Fico muito feliz por saber que nosso programa mesmo sendo um programa de Musica sertaneja agrada ainda uma boa parte da população,pois antigamente a coisa mais difícil era ouvir uma Rádio FM tocar Musica sertaneja,mas Graças a Deus hoje o sertanejo vem ganhando destaque e cada dia mais abrindo seu espaço entre os outros Gêneros Musicais, O nosso programa só faz e levar a alegria e realmente sempre tocar o que muitas outras Emissoras deixaram de Lado , que e a interação com os ouvintes e a participação deles , com isso nos conseguimos com que o nosso programa seja um programa simples , mas ao mesmo tempo seja um programa onde todos participem e ouçam o que realmente querem ouvir , assim matando saudade e relembrando o passado das velhas modas sertanejas, Talvez seja essa a Saída para que o Rádio cada dia mais continue mantendo seu espaço entre os meios de comunicações ,de todo o mundo , agradeço também ao Mantenedor do Blog Radialistas Sul Fluminense , e parabéns pela iniciativa com Isso acaba ajudando a divulgar Programas como nosso , simples e que Maioria das vezes feito com Muito amor e Carinho, feito por quem Realmente gosta de Fazer Rádio ,pois eu digo a todos amigos Eu Amo Fazer Radio . um Grande abraço a todos ! Deus abençoe a todos um grande abraço do Amigo Valdeir de Carvalho & Cia .

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. La em casa nem pega mais a 89,9 graças a Lider Fm 90,1

    ResponderExcluir
  5. essas rádios piratas só atrapalham mesmo, nao tenho nada contra, mas atrapalhar o sinal de outras rádios ja é sacanagem ;)

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho contra sim, essas rádios piratas só atrapalham, causam interferência em outras rádios, televisão, e outras aparelhos. Isso tem que acabar, não geram empregos, não pagam impostos, e em sua maioria, são evangélicas. Querem ser certos, fazendo pirataria ??? No caso da RBP citada acima, tem uma evangélica na mesma frequência 89,9 , olha o absurdo, atrapalhando a rádio chegar aqui em Volta Redonda legal. É apenas um exemplo.Essa outra Pirata aí, tal de Líder Fm em 90,1, tem que dedurar todas para a Anatel e Polícia Federal.

    ResponderExcluir
  7. a projeto vida fecharam. e pq nao fecham essa lider ?

    ResponderExcluir
  8. essa lider é pirata, e nao tem nenhum profissional. programação ruim, parece ate 88 com relacao a musicas

    ResponderExcluir
  9. É galera, saudades da 101 FM, hoje tem uma evangélica no lugar, e poucos empregos para locutores foram gerados. A AM 920 acho nem ouço falar mais; tá no ar ??? muita pirataria mesmo em nossa região, principalmente em Volta Redonda e Barra Mansa

    ResponderExcluir
  10. e tem mais, muito locutor, muito produtor bom, parado pq nao tem oportunidade de mostrar seu trabalho, volta redonda entao, nen se fala, uma panela com tampa, 88 fm, 103, e outras. e muita gente ruim no ar isso e triste esse e nosso Brasil

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.