domingo, 18 de janeiro de 2015

Uiara Araújo confirma saída da Rádio Sul Fluminense

 
Conforme antecipamos aqui no blog na última sexta-feira, o radialista Uiara Araújo não permanecerá nos quadros de profissionais da Rádio Sul Fluminense, agora sob nova direção. No início da tarde deste domingo (18) Uiara usou seu perfil no Facebook para agradecer os ouvintes por esses anos de audiência, além de afirmar que não houve acordo para sua permanência, desejando sorte a nova direção.
Logo quando Dário de Paula anunciou a aquisição das emissoras do Sistema Sul Fluminense de Comunicação, ele enfatizou a importância de valorizar o programa de Uiara Araújo dando a ele todo aporte de produção, que vinha sendo transmitido nas Sul Fluminense AM e FM, das 6h às 9h (na FM ia somente até 8h).
Segundo informações, o que emperrou o acordo foi o fato de que na nova estrutura Uiara iria para o horário das 9h às 12h, mas somente nos 1390 AM.
Uiara não informou para qual emissora migrará seu programa matinal, mas existem duas possibilidades. A primeira é retornar à Rádio do Comércio, da qual saiu recentemente para retornar à Rádio Sul Fluminense. A outra opção pode ser a Rádio Sintonia do Vale FM, caso não haja acordo para a repetição do sinal do Programa Dário de Paula com a rádio católica.
 
 
Leia a íntegra do comunicado de Uiara Araújo em seu perfil no Facebook:
 
Minha gente querida , essa postagem eh para agradecer todo o respeito e carinho de vcs , e comunicar que estamos deixando as Rádios 96.1 FM e 1390 AM. Infelizmente não houve um acordo com a nova direção , a quem eu desejo muita sorte . A vida eh assim, e não existe nada a se lamentar , fizemos um grande trabalho ,tenho certeza de sem recurso nenhum, incomodamos e.muito ,por isso saio com a consciência tranquila. Agradeço a todos vcs , razao de tudo , vamos renascer em algum lugar , espero anunciar em breve onde. O trabalho vai continuar , e esse amigo espera continuar contando com vcs. Aguardem acho que muito em breve teremos novidades. Fiquem com Deus, não tenho palavras para agradecer , em nome de toda nossa equipe , saúde e paz para todos.

11 comentários:

  1. Acho que o Uiara deve ir para o lugar do Claudinho Chiesse, já deu no saco.....
    Se for para a Comercio, como ficará o Sebastião Alves???????

    ResponderExcluir
  2. Na Comercio é igual silvio santos, topa tudo por dinheiro. Se o uiara levar grana os caras vendem ate a mae. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. A julgar pelo Peninha, um camaleão que muda de cor e engole sapos de acordo com sua conveniência($), eu não duvido que isso possa acontecer...

      Excluir
  3. Achei q o Uiara deu mole. Poderia ter ficado e junto com ele uma boa produção pro seu programa. Esse lance de am ou fm é so um detalhe já q a am vai migrar pro fm. Não acredito q ele volte pra comercio. E como cair pra terceira divisão. Sintonia pode até ser, mas ele vai ter q conquistar o povo de VR.

    ResponderExcluir
  4. Comércio é fim de carreira. Concordo com meu xará acima, aquilo é pagou - topou. Sebastião Alves é um nada, um revoltadinho de ocasião, é só pagar que aquela porcaria que ele chama de programa elogia.
    Uiara, apesar de ter parado no tempo como radialista, não pode regredir ainda mais voltando para essa perereca e conviver com a feiura da Sara Lee, a adiposa metida a socialite da Cláudia Moura, o vendido do Peninha e o resto do bando da Comércio que não merece nem ser citado.
    O Claudinho Chiesse agora vai cuidar das festas do condomínio dele e do carnaval de Barra Mansa, parece que ele vai ser o rei momo também. Isso se o município sobreviver a gana dos Marins que estão acabando com tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Claudia Moura é ridicula kkkkkkkkkkkkkkkkk metida
      uma 0 a esquerda.

      Excluir
  5. Para o Uiara ter recusado a proposta em uma Sul Fluminense AM reformulada, duvido que ele volte pra Comercio. So que se ele pensa em convencer a diocese de sua ida pra Sintonia do Vale, vai ter que correr contra o tempo porque o Dario ja deve estar negociando uma forma de continuar com o programa tambem la. Seria muito bom pro radio o Uiara ir pra sintonia desde q ele reformule o seu ultrapassado programa. Não da mais pra enganar com as historias da carochinha e aqueles assuntos q não tem fim. Vai pra sintonia Uiara mas recicle seu programa por favor.

    ResponderExcluir
  6. Primeira mão.
    Uiara fechou com a Sintonia do Vale e fará concorrência ao Dario no mesmo horário.

    ResponderExcluir
  7. que va com Deus,
    deveria ir pra 97,1
    um programa xato, ele fica puxando sardinha pro timeco do vasco quando vai falar de futebol, Cardoso é o cara mais emplorado, o Miguel de Oliveira é muito chato tambem.
    enfim Uiara prescisa se renovar pra continuar.

    ResponderExcluir
  8. O fato é que os radialista do sul fluminense pararam no tempo precisamos de novidades o Uiara Araujo é genial só precisa d a repaginada o Dario me perdoe parou no tempo vamos gente estamos no seculo XXI.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.