sábado, 31 de janeiro de 2015

Radio News 5

Não vem
Cláudio Chiesse não vem pra Sul Fluminense AM. Após ser convidado por Dário de Paula para comandar um programa na Rádio Sul Fluminense AM das 10h às 12h, Chiesse preferiu seguir com seu Bom Dia Cidade (Rádio Cidade do Aço FM).
 
Celso no Fato
Abraço ao colega Celso Francisco que volta ao rádio. O jornalista está na produção do Programa Fato Popular da Rádio 88 FM. Desejamos sucesso ao colega Celso nessa nova empreitada.
 
"Showrrasco"
A Rádio RBP FM de Barra do Piraí criou uma promoção interessante: ela banca um churrasco para 20 pessoas com direito a shows exclusivos. Para participar dessa promoção, o ouvinte deve enviar cartas ou e-mail (radiorbpfm@gmail.com). O sorteio será no dia 5 de fevereiro às 16 horas no programa Fatos RBP. Quem faturar vai poder curtir os shows com os grupos Tô Afim e BASE, em casa, com mais 20 amigos e, o que é melhor, com churrasco liberado. Ideia legal. O churras vai ser no dia 8, domingo, na casa do felizardo.
 
Na onda do talk rádio
Com toda essa concorrência que promete ser acirrada no ano de 2015 pela audiência radiofônica nas manhãs, o talk-rádio mesclado ao radiojornalismo tem sido a tônica nas emissoras da região. Há quem diga que até a Rádio Mania esteja estudando a criação de um programa nessa linha para a sua grade de programação matinal. Alguns radialistas de renome até já teriam sido sondados. Vale conferir.
 
Marcelo Rossi
Tudo certo para que o programa do Padre Marcelo Rossi seja transmitido pela Rádio Sul Fluminense AM. O programa é ao vivo e irá ao ar de segunda à sexta-feira das 9h às 10h. O programa do Padre Marcelo Rossi é transmitido em cadeia para várias rádios em todo o território brasileiro.
 
Peito de Aço
Neste sábado a partir das 15 horas vai ao ar a primeira jornada esportiva da Rádio Sul Fluminense AM com Dário de Paula no comando. Ele vai narrar a partida inaugural do Campeonato Carioca 2015 entre Volta Redonda e Barra Mansa. A partida começa às 17 horas.

5 comentários:

  1. Ouvi a programação esportiva da Sul Flu no sábado (meu Voltaço sapecar o Lesão) e tive mais uma prova da prepotência e caráter arrogante desse senhor chamado Dário de Paula. Tudo bem a equipe técnica da rádio ser fraca (ou não ter equipamento e treinamento adequado para um melhor trabalho), mas isso já vem de muitos anos e não vai ser de um dia para o outro que tudo irá mudar. Fiquei profundamente consternado e mesmo envergonhado com os shows de piti, arrufos e ameaças proferidas por esse senhor contra sua equipe em meio à transmissão... Roupa suja se lava em casa, e por essas e outras não só Cláudio Chiesse como também Uiara Araújo declinaram convites para trabalhar com ele. Dário parece ser o típico sujeito adulador que trata muito bem pessoas do alto escalão e aqueles que sejam de seu interesse, mas ao mesmo tempo defenestra seus subordinados e povo humilde. Dário é um excelente profissional do rádio, porém tem se revelado fraco como administrador, líder e pessoa... Deveria se retratar e pedir desculpas ao vivo, esse tipo de coisa não se faz e pode leva-lo a sofrer processos na Justiça por assédio moral...

    Al Fatah - Emir Cicutiano

    ResponderExcluir
  2. Como eu faço para curtir mil vezes o comentário acima?

    ResponderExcluir
  3. ISSO É PORQUE VCS NAO VIAM O QUE ELE FAZIA COM SUA EQUIPE NA 88..... OS FUNCIONARIOS DO SISTEMA SENTIRÃO SAUDADES DO DR FERES .....KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Engraçado dizer que a idéia do Showrasco é legal, a Rádio Mania já fazia a promoção Churrascão Mania há muito tempo, inclusive acho que uma menina de Volta Redonda ganhou um Show do Dilsinho com direito a 50 convidados e rolo compressor na porta.... Como se diz, nada na vida se cria, tudo se copia......

    ResponderExcluir
  5. Quando o sonho de um radialista vira pesadelo para toda uma equipe, é o que está acontecendo com a Sul Fluminense.Acredito que este tal de Henrique Barbosa também deva ser pau mandado do sonhador,pois ontem criticou duramente a equipe do Tipo Balanço pouco antes da estreia do Rádio Patrulha.Pelo andar da carruagem o sonhador está cercado de traíras. Volta Feres Fora GO tardo e Companhia.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.