segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Radio News 2

Esporte segue como está
No Programa Dário de Paula desta segunda-feira (19) o apresentador falou abertamente sobre a aquisição das rádios Sul Fluminense AM e FM. Dário explicou detalhes sobre a negociação com Uiara e que esse recusara a proposta de trabalhar na AM das 9h às 12h. O Peito de Aço ainda aproveitou para dizer que segue disposto a negociar para realizar a tão esperada dobradinha com o Guerreiro. No entanto chamou bastante atenção o que Dário disse sobre as equipes de esporte: Elas continuarão como estão, sendo a de Sérgio Luis na Rádio do Comércio. Na Sul Fluminense AM ele garantiu a permanência de Edinho Silva no comando da equipe.

Disputa política
A aquisição das rádios Sul Fluminense AM e FM pelo grupo liderado por Dário de Paula pode também ter acendido uma chama para a corrida eleitoral de 2016. É sabido que Edson Albertassi é candidatíssimo ao posto principal do Palácio 17 de julho e pode ter entre seus concorrentes, o médico Gothardo Lopes Netto. A força do rádio nesse processo eleitoral poderá ser fundamental a quem quiser mostrar poder de fogo, já que de um lado Albertassi é dono da Rádio 88 FM, com Betinho Albertassi como comunicador principal e de outro, Dr. Gothardo agora aparece também como empresário do rádio, contando com a força de Dário de Paula no comando das rádios 96 FM e 1390 AM. Essa briga promete.

Vote na enquete
Continua até domingo a nossa enquete para escolher o melhor narrador esportivo da região. As opções aparecem na coluna a direita no blog. Cada um poderá votar apenas uma vez. O resultado sai na próxima segunda-feira.

Novo endereço
Após as mudanças no controle acionário das rádios Sul Fluminense AM e FM, tudo indica que, mais cedo ou mais tarde, a Rádio Sociedade FM (104,1) irá mudar de endereço. Isso porque um acordo firmado entre o SSFC e a nova direção das rádios, garante a permanência das emissoras no local instalado atualmente na Av. Joaquim Leite pelos próximos dezoito meses. As salas pertencem ao empresário Feres Nader. Informações de rádio corredor dão conta que a Sociedade FM iria se instalar no prédio onde funciona a Rádio Cidade do Aço FM (103,3) na Rua 4, Conforto, em Volta Redonda, juntamente com o departamento administrativo.

Aniversário
Cumprimentando o amigo e assíduo leitor deste humilde blog, Oscar Marchi Nora. Ontem o narrador de categoria internacional completou mais uma primavera e cheio de gás para enfrentar mais uma temporada de fortes emoções no futebol 2015. Parabéns Nora.

2 comentários:

  1. Seria imprescindível a presença do Uiara na Rádio Sul Fluminense. Difícil vê-lo em outra emissora. Quem sabe o amigo Uiara tenha uma luz em seu pensamento e reverta sua escolha e aceite o horário proposto pelo Dário. Vamos torcer!!!!! Ernani - Jd.Belvedere - Volta Redonda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o Uiara está marcando touca.
      Com a migração do AM para o FM, fatalmente o programa dele ia pra 96 também.
      Calma guerreiro.
      Não tem rádio com melhor estrutura na região.
      Vai perder ponto......
      um amigo
      e ouvinte assiduo.

      Excluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.