domingo, 16 de novembro de 2014

Sintonizando 24

Festa da Mania
A Rádio Mania anuncia para o dia 7 de dezembro a sua festa de aniversário, na Ilha São João. O evento, com início marcado para o meio-dia, promete várias atrações como Anitta, Imaginasamba, Belo, Arlindo Cruz, Sorriso Maroto, Bom Gosto, Ludmila, MC Marcinho, Ferrugem, entre outros.

Paralização 1
Repercutiu bastante na região o ato realizado pelo Sindicato dos Radialistas do Estado do Rio de Janeiro essa semana para reivindicar salários e outros benefícios aos empregados do Sistema Sul Fluminense de Comunicação. Na avaliação dos presentes, o ato foi uma grande vitória para a categoria.
 
Paralização 2
Durante o ato, surgiram alguns profissionais de outras emissoras da região que, segundo eles, se encontram em situação ainda pior. Disseram, por exemplo, que os patrões não permitem que os seus funcionários sejam sindicalizados. Afirmaram ainda que muitos não tem nem a carteira profissional assinada.
 
Congresso de Radialistas
Alguns colegas já comentaram a possibilidade de realizarmos um congresso para abordar o rádio e a TV na região. O pedido se dá principalmente pelos últimos acontecimentos como a demissão em massa na TV Band Barra Mansa no ano passado, as mudanças radicais no dial carioca e a falta de perspectiva no meio. Sugestões de datas, locais e palestrantes podem ser enviadas via comentários.
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Essa festa da Mania promete ! espero que seja um sucesso , pois essa Rádio faz um bem danado pra nossa Região.parabéns Mania !!!!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.