sábado, 8 de novembro de 2014

Roberta Shevan estréia na Rádio Sociedade

Neste sábado às seis da manhã, estreou no casting da Rádio Sociedade FM (104,1) a locutora Roberta Shevan. Ela substitui Dan Silva nos fins de semana da emissora jovem.
Roberta já esteve na Rádio Sociedade no final dos anos 90 e depois transferiu-se para a extinta Rádio Califórnia FM (99,3). Atualmente Roberta estava afastada do dial e volta com um novo gás, dando um toque feminino à programação da Sociedade FM que não contava com uma voz feminina desde a saída de Jovanka Perez em 2008.
 
Recentemente a Rádio Cidade do Aço FM (103,3) repatriou a radialista Simone Sales, onde a emissora popular rompeu uma barreira de mais de uma década sem contar com uma locutora.
 

11 comentários:

  1. Parabéns Roberta!!!!! Sucesso pra você!!!! Deus te abençoe!!!!

    ResponderExcluir
  2. As Rádios do Sistema Sul Fluminense de Comunicação estão agonizando faz tempo... vira e mexe surge um boato que mais uma rádio foi vendida. Sem investimentos e com vinhetas antigas fica a sensação que nada de novo acontece por lá. Há alguns dias ouvi que o Albertassi já teria comprado parte da 103.3

    ResponderExcluir
  3. O bom filho a casa torna!! Parabens Roberta, desejo muito sucesso pois vc merece!

    ResponderExcluir
  4. tenho pena dos ouvintes de volta redonda e Barra Mansa, como pode duas rádios com alcance tao grande ter programação tao ruin, vinhetas antigas e investimento nenhum, axo q nem os donos devem ouvir, pois nao é possivel que eles concordem com isso.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Roberta, uma locutora como vc merecia uma rádio mil vezes melhor mas....
    pelo menos agora quem ouve o lixo da 104,1 vai ouvir uma bela voz!!!

    ResponderExcluir
  6. É mesmo a anos a Sociedade fm nao cria nada de novo vinhetas novas nem nada mudar um pouco a programação ter mais interatividade com os ouvintes whatsapp para os ouvintes mandarem alo e pedir musica, promoções de rua. Informaçoes do mundo dos artistas noticias da região do brasil e do mundo de tempos em tempos na programação. Os Locutores nao falam quase nada a nao ser a hora e o nome da musica. A sociedade ta um lixo de programação os responsáveis parecem nao saber como deve funcionar uma rádio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a unica coisa que ainda escuto na 104 é o Happy Days, mesmo assim parece que o Flavinho Dj tem preguiça de fazer, pois ultimamente tem tocado as mesmas musicas e musicas mto recente, cade as musicas das decadas de 70,80,90. enfim creio q realmente nem os donos tem coragem de ouvir essa programação tao fraca

      Excluir
  7. A sociedade tem uma otima qualidade em audio e alcance do seu sinal tinha tudo pra ser uma radio de ponta. Mas ta essa porcaria de radio que ninguem aguenta ouvir mais cruz credo.

    ResponderExcluir
  8. Bom, a Cidade do Aço fazem 2 anos que não acompanho a sua programação, e a Sociedade raramente escuto,, continuo acompanhando a programação da Mania, Costazul e Sintonia do Vale.

    ResponderExcluir
  9. só pra ver como as coisas funcionam, com a chegada dos smartphones e a internet de facil acesso as coisas ficaram ruim pra eles,hj em dia as pessoas podem ouvir qq rádio em seu aparelho celular não precisam mais ficar ouvindo essa lixo de rádio que é a 104 e em casa a mesma coisa, e é melhor eles abrirem os olhos pois a concorrência só tende a aumentar.

    ResponderExcluir
  10. Época boa da sociedade foi final dos 80 e início dos 90...DMC, sociedade do rock etc

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.