quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Clipping 25

Dário de Paula na Sintonia
Embora alguns veículos da imprensa tenham divulgado que Dário de Paula ainda teria uma conversa definitiva com Édson Albertassi na última sexta-feira (18) para definir se iria ou não para a Rádio Sintonia do Vale (99,3), a negociação já era dada como certa. E o Blog saiu na frente com essa informação.

Futebol com Dário
Falando em Dário de Paula, muitos ficaram surpresos com a presença do radialista na Rádio do Comércio narrando a partida entre Vasco e Boa Vista pela primeira rodada do Cariocão. No entanto, já se fala que trata-se de uma preparação para a formação de uma futura equipe esportiva para a Sintonia do Vale. Como o comandante da equipe da Comércio é o Sérgio Luis, que também está no pacote do Programa do DP, tudo indica que ele e boa parte da equipe esportiva da 1450 migrarão para a rádio católica. Será?

Henrique Barbosa vence "Prêmio Olho Vivo"
O jornal on-line Olho Vivo, do jornalista Cláudio Alcântara realizou uma enquete para escolher o melhor programa de rádio da região. O vencedor foi o Show do Henrique Barbosa (Sul Fluminense AM) com 50,54% dos votos. Em segundo ficou o programa do J. Farat (Comércio AM), com 29,19% e em terceiro ficou o Programa Dário de Paula (88 FM), com 5,95%. A entrega do prêmio para os melhores de 2012 (que ainda possui outras categorias) será nesta sexta-feira (25), às 23 horas no Piano's Bar Embaixador em Volta Redonda.

Projeto Vida
E segue a polêmica envolvendo a nova emissora religiosa, sobre em que circunstâncias foi aprovada a sua concessão para funcionamento. No entanto, alheia a esses detalhes, a emissora promete novidades para breve e que deverão movimentar o mercado radiofônico na região. A conferir.

9 comentários:

  1. José Carlos de Souza24 de janeiro de 2013 às 20:14

    Henrique Barbosa em primeiro lugar e JFara em segundo, deve ser brincadeira, o tal henrique realmente é o primeiro em copiar e ganhar dinheiro com as obras dos outros, que nem credito da, quanto ao tal jfara nem sei quem é.E aproveitando quem é o famoso jornalista que fez a pesquisa hemmmm.

    ResponderExcluir
  2. peninha ta em primeiro fernando

    ResponderExcluir
  3. Qdo se tem um profissional de verdade fazendo RÁDIO, até a cara da Rádio muda. Parabéns a narração do sr Dario na Radio do comércio.Parecia até a Rádio Globo.

    ResponderExcluir
  4. saudades da manchete fm 89,3 rj nativa 96,5 rj antiga 98 fm nova fm 90,3 fernando

    ResponderExcluir
  5. O dário tinha que ir Pra Tupi ou Transamérica pra fazer uma dobradinha com o edilson silva uma parceria 100% Sul fluminense na Capital ou com J.santiago o emocionante e o Peito de Aço .

    ResponderExcluir
  6. Everaldo Veve na 95,3 projeto Vida FM
    agr no ar

    ResponderExcluir
  7. Nossa região está caretnte de uma rede rádio de verdade, tipo a BAND News, ou a CBN. Peço a Deus que o Féres Nader venda a Cidade do Aço (103,3) para um desses grupos. Tanto no AM quanto no FM estamos muito pobres !!!! Boa sorte Dário em sua nova empreitada !!!
    Gosto muito de rádio e deste blog !!!
    Um abraço a todos !!!!

    ResponderExcluir
  8. NOVAS ONDAS NO RÁDIO.
    Indícios nos dão conta de que o SISTEMA SUL FLUMINENSE DE COMUNICAÇÃO está sendo negociado para a REDE RECORD. A família NADER manteria consigo somente o controle da Rádio SOCIEDADE FM, passando a cessão das Rádios SUL FLUMINENSE FM, SUL FLUMINENSE AM e CIDADE DO AÇO FM, para as mãos do grupo econômico capitaneado pelo Bispo Edir Macedo. Segundo fontes que nos afirmam que executivos da empresa compradora já estariam em nossa cidade analisando documentos e instalações, os valores da negociação giram em torno de R$33 milhoes. À conferir.
    >> Notícia postada no Blog do Julinho esteves em 29 de Janeiro de 2013

    ResponderExcluir
  9. Se for verdade (espero que não) Serão mais 3 Rádios a transmitir os "milagres" (sic) e sessões de descarrego deste antro. POLICIA.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.