sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Exclusivo: 91,9 testa sinal

Nessa manhã de sexta-feira (28) pode ser percebido um sinal direto sem músicas na frequência 91,9, que deverá ser utilizada pela futura Rádio Mania de Volta Redonda.
Embora ainda não se saiba se esse sinal está sendo gerado pela própria Mania FM, sabe-se que há um transmissor ligado na referida frequência. O blog ficará de plantão para trazer novas informações.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Metropolita faz parada de Natal na região


 No último final de semana Resende recebeu a Parada de Natal Metropolitana, em uma parceria da prefeitura do município com a emissora que atua no segmento popular no Vale do Paraíba Paulista, parte do Sul Fluminense e Sul de Minas, além do Alto Tiête nas freqüências 99,1 FM Guaratinguetá , 101,9 FM Taubaté, 1070 AM Mogi das Cruzes e outras emissoras pertencentes ao grupo que operam em outro segmento.
Sábado uma parte da cidade recebeu a visita com muita festa, e carros temáticos contando e festejando a chegada do Natal 2012. Já no domingo outros bairros da cidade receberam a visita da parada de natal com a presença do prefeito Rechuan, em um trio elétrico comemorando a data com a população Resendense. É o segundo ano que o município recebe a parada de natal realizada tradicionalmente pela Metropolitana no Vale do Paraíba Paulista. Haja vista que Barra Mansa festejou a chegada da data no ano de 2010 e 2011 na Av. Joaquim Leite com a parada de natal organizada e realizada pela Metropolitana em parceria com a prefeitura da cidade.

E atenção Volta Redonda!! Em breve novidades...

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Clipping 23

1390 na 96
Mais um programa da Sul Fluminense AM 1390 está em cadeia com a 96 FM. Trata-se do Programa do Uiara Araújo. A nova experiência começou nessa quinta-feira. Provavelmente outros programas da AM deverão tomar o mesmo rumo, reduzindo assim a programação musical adulto-contemporânea que sempre foi a tônica da FM.

Mário Esteves
O meio radiofônico regional dá como certa a volta do radialista Mário Esteves para alguma rádio da região. Para quem não sabe, Mário começou sua carreira há muitos anos atrás na Sociedade FM, passou por grandes rádios no Rio como a Globo AM, e atualmente está na Rádio Manchete. Há quem diga que "Tonho", como é chamado entre amigos, viria disputar espaço com os grandes jornalísticos matinais.

Mudanças
Novamente circulam informações de bastidores de que um grande grupo de rádio estaria em breve se instalando na região. Se é através de compra, arrendamento ou até mesmo uma nova concessão, ainda não se sabe. Dizem que o projeto deve desembocar já em 2013. Vamos aguardar.

Deu no aQui
Ninguém entendeu muito o sentido da publicação da última edição do jornal Aqui (segunda-feira) quando, em uma nota, disse que Dr. Feres Nader não estaria satisfeito com a ida de Cláudio Chiesse (103,3) para a Secretaria de Cultura de Barra Mansa. Segundo a publicação, o espírito "capitalista" de Nader, não combinaria com o futuro governo "comunista". Nem uma coisa nem outra, né pessoal. Afinal, os tempos são outros...