quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Prefeito eleito de Pinheiral será entrevistado hoje na 88 FM

Nesta quarta-feira (24) o Prefeito eleito de Pinheiral, Professor José Arimathéa Oliveira, será o entrevistado do Programa Fato Popular da Rádio 88 FM (Volta Redonda).
Na entrevista, Arimathéa deverá falar sobre sua trajetória de vida, como gestor público, até ser eleito prefeito do município de Pinheiral. Falará também sobre os projetos que pretende implementar na cidade para os próximos quatro anos.
O Programa Fato Popular é apresentado por Betinho Albertassi e vai ao ar de segunda à sexta, das 17 às 19 horas na Rádio 88 FM (www.portal88.com.br).

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Sintonia do Vale realizará debate entre candidatos a prefeito


 Nesta segunda-feira (15), a Rádio Sintonia do Vale FM (99,3) anunciou para a próxima terça-feira (23), a realização de um debate entre os candidatos a prefeito de Volta Redonda que disputam o segundo turno das eleições no município: Antônio Francisco Neto (PMDB) e Jorge Oliveira "Zoinho" (PR).
O debate terá início às 10 horas e será mediado pelo Pe. Clésio Vieira.
Até o momento a emissora não havia divulgado as regras para o debate.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Clipping 18

Especial Aparecida
Durante este feriado de Nossa Senhora Aparecida, a Radio Sintonia do Vale FM (99,3) está transmitindo uma programação especial em homenagem à padroeira do Brasil. Essa programação está sendo gerada pela Rádio Aparecida e retransmitida em cadeia para toda a Rede Católica de Rádio.


Manoel Alves
Nesta semana retornou aos microfones da Rádio Sul Fluminense AM (1390) o veterano narrador esportivo Manoel Alves. Ele irradiou a partida entre Botafogo e Santos pelo Campeonato Brasileiro na última quarta-feira. Alves já havia trabalhado na 1390 durante muitos anos e atualmente estava na Rádio do Comércio AM (1450). Sucesso em seu retorno, "pequeno notável".


Ibope Carioca
Em terras cariocas, o mercado cresceu consideravelmente. Segundo último levantamento do IBOPE, a FM O Dia segue líder absoluta, porém como novidade tem a Beat 98 logo em seguida. Entre as evangélicas, Melodia (que caiu de segundo para terceiro no geral), segue líder do segmento, a frente da 93 FM. Entre as adultas, a JB segue líder, além de ter subido ao quarto posto geral do ranking. A Sulamérica Paradiso ultrapassou sua concorrente direta MPB FM. Entre as jovens, a Mix segue lider (nona no ranking geral) tendo um aumento de cerca de 4 mil ouvintes em sua marca. Em seguida aparece a Jovem Pan (que subiu uma posição no geral) com aumento de cerca de 2 mil ouvintes. A Transamérica também conseguiu oscilar positivamente, com acrescimo de mais mil ouvintes a sua marca.


Expectativa Paulista
Com o fim da 89 FM (irá abrigar programação evangélica a partir de novembro), muitas alterações devem acontecer no mercado radiofônico paulistas, principalmente entre as rádios jovens. Especula-se que alguns profissionais da 89 já estariam em negociações, principalmente com a Metropolitana FM. Cogita-se também uma mudança na Jovem Pan, com a contratação de um grande profissional (nome mantido em sigilo) para coordenar a emissora.


Fim das eleições
Peço desculpas aos amigos radionautas pelas poucas postagens neste período eleitoral. Meus compromissos profissionais me impediram de atualizar o blog por mais vezes, além de não haver notícias relevantes neste período.  Agradecemos a compreensão de todos.