sexta-feira, 22 de junho de 2012

Resende FM prepara uma "Otima" novidade



Uma simples vinheta tem chamado muita atenção durante os intervalos da Rádio Resende FM (90,5). Nela o locutor anuncia para breve uma "ótima" novidade na programação da emissora: Nota-se que a palavra "ótima" é bastante valorizada na gravação.
Vale salientar que recentemente a Rádio Resende foi alvo de várias especulações sobre uma possível afiliação ou venda à Rádio Ótima FM (Pindamonhangaba SP), que pertence ao apresentador Celso Portiolli.
Estaria a Rádio Resende realmente se acoplando a eventual Rede Ótima, ou seria uma estratégia de marketing da emissora com o intuito de anunciar possíveis novidades em sua programação?

Vamos aguardar.

Confira o áudio com a polêmica vinheta:

22 comentários:

  1. Seja estratégia de marketing ou mesmo uma possível filiação a Otima FM, desejo a Resende Fm uma boa sorte em seus projetos e que realmente consiga atingir seus objetivos.

    ResponderExcluir
  2. O sinal já de uma melhorada nesta semana. Com certeza não está com 5 Kw, mas ao menos já voltou a pegar com sinal local em toda a cidade, de pois de um longo inverno... Mas essa vinheta pode ser pegadinha do Ramiro...rs...

    ResponderExcluir
  3. A programação musical da Ótima FM é péssima, mas funciona. Infelizmente é o que povão ignorante gosta e a rádio é bem profissional no que faz. Parece que ela virará rede mesmo, pois já tem estúdios completos na capital de São Paulo. Quanto a Resende FM, tenho minhas dúvidas se o Sr. Luis venderia a FM e ficaria só com a AM, que deve ser deficitária, como a maioria das AM. No máximo ele deve ter feito alguma parceria. Resende é a cidade mais promissora da região e em pouco tempo as rádios valerão ainda mais, embora o Portioli tenha bala na agulha para pagar hoje o que for pedido. É bom lembrar que a Ótima estava com duas viaturas em Resende há algumas semanas, mas não soube do motivo (promoções de rua ou não).

    ResponderExcluir
  4. Namoral deve sserr nada nao

    Deve ser so pressao, lembram quando ela fez expectativa e no dia ela saiu do ar???


    nao acredito mais nessas radios da regiao

    ResponderExcluir
  5. cade o tal do Ramiro pra falar aqui no blog
    ta sumido hein dsd dakela palhaçada q foi anunciada
    tomara q venda ms esse lixo de radio.

    ResponderExcluir
  6. Hoje a rádio está novamente fora do ar. Domingo passado quando saiu do ar, retomou com um sinal mais decente. E agora? Seria troca de equipamentos para a "Ótima" novidade estrear dia 1º? Quem viver ouvirá....
    PS: é lógico que o Ramiro não pode falar nada, por se tratar de ética e segredo empresarial.

    ResponderExcluir
  7. QUEM ESTIVER ESPERANDO ALGUMA COISA COM A ÓTIMA FM, PODEM ESQUECER.
    A SITUAÇÃO É OUTRA QUE ESPERAMOS QUE SEJA BOA

    ResponderExcluir
  8. NOOOVIIDAAADE????

    É um processador Orban novo, Transmissor novo???, nova torre??? ou é nova plastica, pq se for nova plastico ja to de saco cheio com a Resende FM, só sabe fazer plasticaaa...

    ResponderExcluir
  9. Seria um tremendo erro e falta de respeito com os clientes da rádio ficar fora do ar de forma proposital para alterar a plástica da rádio. Fique tocando música sem locução mas fique no AR

    ResponderExcluir
  10. Pelo que parece a rádio esta abrindo falência ,e esta tentando a ultima cartada.Tenho pena dos antigos funcionários,irão sair com uma mão na frente e outra atras.

    ResponderExcluir
  11. Sera q a Rádio Resende esta indo pro buraco???

    ResponderExcluir
  12. Pelo que parece já foi a muito tempo.
    Uma rádio que abre as 7 da manha e fecha as 23hs.A Resende tem bons locutores ,kekel,Adolfo(Ex-Real),Chocolante e Max,e tambem uma boa programação o que fode é o sinal e a má admistração.

    ResponderExcluir
  13. A novidade lá, e que não tem novidade nenhuma! Uma Rádio que o sinal não cobre nem o município sede da concessão é uma rádio amadora.

    ResponderExcluir
  14. Vamos ser sinceros... a Resende tem os piores locutores que já vi, além de um sinal horroroso... ela não tem salvação. A Ótima novidade seria ela vender para uma rádio evangélica e sumir!

    ResponderExcluir
  15. Galera me diz uma coisa

    se a Resende FM for vendida ou for a falencia, a Real Fm é obrigada a contratar parte dos funcionarios ou não???

    ResponderExcluir
  16. Temos que ter respeito pelos profissionais que lá trabalham.
    Nenhum ali na Resende FM começou ontem,todos com mais de 20 anos de rádio.
    alguns deles já passaram por outras rádios nos anos 80 e 90 e já receberam propostas para deixarem a Resende FM e irem para outras rádios, como é o caso do Chocolate ,Adolfo e Max, por isso respeitem os profissionais que lá estão,sustentando suas familias,e tentando erguer o Sistema Resendense. E mais,,,não tem nada haver com falência ou se estar sendo vendida. Lá ,os funcionarios naõ são omissos,eles procuram ajudar no que for possível se doando para aquilo que realmente amam,que é fazer rádio com amor ,vontade e com muita força. Respeitem os profissionais que lá estão, eles são mais dignos do que aqueles que só criticam e não olhão o próprio passado e muito menos o presente ,que esta ai, cheio de locutores desempregados e rejeitados pela midia.
    São profissionais que amam o que fazem ,não importando onde,Por isso se querem respeito,,,respeitem.

    ResponderExcluir
  17. Concordo. Os PROFISSIONAIS que lá trabalham não tem culpa, pelo contrário. A questão lá é administrativa mesmo. Uma pena, que uma cidade do porte de Resende tenha uma rádio que pensa estar no interior do Amazonas.
    Falta sinal forte constantemente, programação 24 horas, um belo site com som on line, programação visual, além de equipe de promoção com viatura etc. Sabemos que isso tudo custa dinheiro, mas dinheiro só entrará se ela fizer a lição de casa, mesmo que aos poucos, a comerçar pelo sinal. Percebam que ela tem sempre a mesma meia dúzia de anunciantes. Ela não atrai outros, talvez porque eles simplesmente desconheçam a sua existência, pois ela quase não tem sinal. Quer um exemplo. a cidade agora conta com um comércio bem mais forte que há alguns anos e um grande shopping, mas não tem ao menos uma loja nova que tem propaganda na Resende FM, enquanto que a Real já conquistou várias.

    A pior coisa que pode acontecer é ela ser vendida para evangélicos. Que o seja então para um milionário como o Portiolli, que poderá ivestir pesado e servir de parâmetro para melhorar o nível profissional das rádios da região.

    ResponderExcluir
  18. O problema da rádio Resende não são os proficionais que lá trabalham. O problema são os donos da rádio mesmo, eles deveriam por a antena lá no alto da serra de Visconde de Mauá com um transmissor decente. E caso seja vendida, que não seja para evangélicos.

    ResponderExcluir
  19. " proficionais " - leiam o comentário acima.... São " proficionais " quem escrevem dessa maneira que se julgam verdadeiros entendedores de rádio. Volte para a escola meu amigo. Vou te ensinar um macete (isso é para quem não conhece a língua portuguesa tá)caso tenha dúvida sobre alguma palavra, abra o word e escreva, caso esteja errado o corretor te avisa e corrigindo - "profissionais"

    ResponderExcluir
  20. Pegadinha do malandro, digo, do Ramiro...
    A "ótima" novidade são só os novos horários dos programas... Nada de potência de 5 Kw, Orban, programção 24 horas, site etc. A mesma merda de sempre.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.