sexta-feira, 1 de junho de 2012

Notas do Blog

Marco Aurélio é demitido da Rádio Globo
Certamente o SGR perde um grande profissional. Marco Aurélio tem uma história de vida comovente, enfrentando uma grande batalha por sua deficiência visual desde tenra idade. A emissora alega contensão de despesas em um momento que inflaciona o mercado contratando o locutor esportivo Luiz Penido a peso de ouro (dizem que o "garotão da galera" estaria recebendo R$ 100 mil mensais).
Marco Aurélio estava no Sistema Globo há mais de 15 anos, tendo iniciado na CBN. Atualmente ele era gerente da Rádio Globo, além de apresentar o programa Quintal da Globo . Marco Aurélio disse que pretende se dedicar mais a carreira acadêmica, embora todo mundo saiba que o rádio é sua verdadeira paixão.

Rádio UBM completa um ano de atividades
Repercutiu na imprensa o fato da web-radio UBM, de Barra Mansa ter completado um ano de atividades nessa semana. Atualmente a rádio possui 13 programas que são apresentados pelos próprios acadêmicos da universidade, principalmente os da Comunicação Social. Segundo a professora e coordenadora de jornalismo da UBM, Melissa Ribeiro, a rádio promete uma nova programação a partir desse mês de junho para comemorar o primeiro aniversário.

Radialistas são candidatos a vereador
Everaldo Vevê, locutor da Rádio Cidade do Aço FM vai se afastar temporariamente dos microfones da emissora. O radialista é candidato a vereador pelo PPS da cidade de Barra Mansa. Outro locutor do Sistema Sul Fluminense de Comunicação que também vai se candidatar a vereador é o narrador esportivo Carlos Estevam (Rádio Sul Fluminense AM). Tatu, como é conhecido, será candidato pela cidade do Volta Redonda. Pela lei eleitoral, ambos devem sair do ar a partir do mês de julho, só podendo retornar após o término do pleito.

Rádio católica
Pessoas ligadas à igreja católica da região afirmam que a campanha para arrecadação de dinheiro com vistas a compra da Rádio Califórnia tem sido um verdadeiro sucesso. A expectativa é que essa semana, por ser período de pagamento, é um momento crucial para a conclusão da arrecadação e o cumprimento da meta.

5 comentários:

  1. o blog poderia lançar a seguinte enquete: Qual a próxima rádio que será vendida pelo SSFC? Eu aposto na 96

    ResponderExcluir
  2. na verdade o blog poderia abrir um debate sobre: frustração de locutores que se julgam muito bons e que não conseguem vaga em radio. "Pow... vê se enxegam o próprio umbigo p..."

    ResponderExcluir
  3. Na verdade o blog poderia debater sobre locutores frustrados da região sul fluminense. Ahh... vai olhar pro umbigo p... se fossem tão capazes estariam com vaga em alguma radio, ao invés de ficar reclamando, poderiam estudar mais que chegariam lá!

    ResponderExcluir
  4. Vamos lá Povo de DEUS, vamos dar o "sprint". É reta final, ultima curva.Não morreremos na praia. É AGORA OU NUNCA.
    Vamos fazer o nosso lema: SOU FELIZ POR SER CATÓLICO chegar mais longe.

    ResponderExcluir
  5. MAIO PASSOU E ... KD A RÁDIO MANIA?????????????????????????????

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.