segunda-feira, 25 de junho de 2012

Clipping 04



Fim da Voz do Brasil?
Alguns veículos de comunicação importantes do Brasil têm se posicionando nos últimos dias fortemente contrários à execução diária do programa radiofônico "A Voz do Brasil" (vide recentes editoriais da Folha de São Paulo e Revista Época). Semana passada no Congresso de radiodifusão da Abert, o Deputado Marco Maia (PT) prometeu que a matéria sobre a flexibilização da Voz do Brasil será colocada em votação já nos próximos dias. É um começo, mas muito pouco se levarmos em consideração que o programa de divulgação das ações do três poderes é um atraso para o estado democrático, já que não passa de propaganda do governo, gratuita e indevida. A Voz do Brasil deveria ser extinta.


Beat 98 apresenta mudanças
Renan Miranda, que recentemente movimentou a audiência mineira implementando mudanças na BH FM, está se transferindo para a carioca Beat 98 (ambas do Sistema Globo de Rádio), onde será o gerente artístico da emissora. Os bons resultados obtidos com a BH, fizeram com que a o SGR transferisse Renan para o Rio, com o intuito de melhorar os índices do Ibope da Beat, que atualmente figura na quinta posição no ranking geral.

Novo locutor na Cidade do Aço FM
Com a saída (temporária) de Everaldo Vevê da Rádio Cidade do Aço FM (103,3), para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Barra Mansa, o radialista Mário Sérgio vai ocupar o horário das 11h às 16h. Com isso, o radialista Vitor Junior será o novo locutor folgador da emissora (ao lado de Cleber Moreno) durante o período em que Vevê ficará licenciado.


Planet Music estréia amanhã
Conforme divulgado semana passada aqui no Blog, estréia amanhã o programa "Planet Music". O webprograma será disponibilizado para download e terá uma hora de duração semana. A apresentação fica a cargo do radialista Moura (Rádio Sociedade FM) e a plástica tem a voz do locutor Maycon Rodrigues (Metropolitana FM - Guará/SP). O programa segue a linha pop/jovem e terá quadros como Planet Live, Lançamento, Planet News, Super Quiz e Top Ten. Para ouvir e baixar o programa, clique aqui.


Ana Maria anti-jabá
Quem assistiu ao programa Mais Você (Rede Globo) na manhã dessa segunda-feira, pode acompanhar um momento constrangedor protagonizado pela apresentadora Ana Maria Braga. Em uma brincadeira feita pelos convidados Alexandre Costa (Cacau Show) e um pipoqueiro de sucesso em Curitiba, o empresário perguntou a apresentadora se poderia citar o nome da empresa de chocolates. Ao invés de Ana Maria se limitar a dizer que não podia, ela reagiu de forma ríspida com o convidado: "Olha menino, se você quiser continuar participando dessa nossa mesa, é melhor não". Sentenciou Ana Maria Braga. O clima azedou na hora.

2 comentários:

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.