quarta-feira, 20 de junho de 2012

Clipping 02


 Ministro fala em regulamentação das mídias na internet
Hoje pela manhã o Ministro das Comunicações Paulo Bernardo defendeu, em palestra realizada nesse primeiro dia de trabalhos do 26º Congresso da ABERT, o debate para uma nova lei para as comunicações eletrônicas. Disse que esse debate não pode ser guiado por motivos políticos e enfatizou que, como a atual legislação está ultrapassada, isso atrapalha os avanços do setor de telecomunicações e radiodifusão no Brasil. Bernardo ainda deixou claro que essa regulamentação não iria de encontro às questões de liberdade de expressão, ou censura jornalística. Segundo as palavras do Ministro, existe uma preocupação do Governo com o crescimento avassalador da Internet e que é preciso criar mecanismos para regular o setor de mídia eletrônica, uma vez que as mídias via internet são reguladas de formas diferentes da radiodifusão tradicional, mas que no final, acabam disputando o mesmo mercado.

A novela "Voz do Brasil" continua...
Outro tema em voga nesse primeiro dia de Congresso da ABERT é o da flexibilização da Voz do Brasil. O Presidente da Câmara dos Deputados, Deputado Marco Maia (PT), prometeu encaminhar a proposta para votação já na próxima semana.
Atualmente, grande parte das emissoras de rádio é obrigada a interromper sua programação (algumas são beneficiadas por liminares) para veicular a Voz do Brasil no horário estipulado pelo governo. Com a nova proposta da lei, que ainda precisará passar pela aprovação da Câmara, as emissoras ficariam livres para exibir o programa em outros períodos.


Canal educativo servindo ao "Senhor" em São Gonçalo
Parte da população do município de São Gonçalo (região metropolitana do Rio) está insatisfeita com a perda de mais um canal de TV educativo. É que a TV Passaponte (pertencente a Fundação Universo, do ex-senador e dono da Rádio Mania, Wellington Salgado) deixou de ser afiliada da TV Sesc (que transmite programação educativa/cultural). Motivo: Agora ela vai passar a transmitir a programação religiosa da TV Igreja Mundial, do "apóstolo" Valdomiro Santiago. Além de São Gonçalo, o sinal da TV Passaponte chega aos municípios de Niterói e Rio de Janeiro.

9 comentários:

  1. Aguém precisa colocar um BASTA nestes "mensageiros de DEUS". O dial do rádio e os canais da TV estão se tornando um antro desses falsos profetas que vendem prosperidades e curas de doenças incuráveis.
    - JESUS tinha 12 apóstolos, ou melhor, 13 esqueceram do "Valdomiro Santiago" esse foi o apóstolo que tirou a foto da Santa Ceia.

    ResponderExcluir
  2. .... e depois saiu vendendo a foto, como a "FOTO MILAGROSA"

    ResponderExcluir
  3. É ridículo, mais uma vez o governo federal tentar regulamentar a Internet. Vão criar a INTERNETBRAS,com dezenas de diretores e milhares de funcionários.
    Os usuários terão que pagar um fistel por cada computador, que deverá ser homologado pela Anatel. Os usuários terão que ter licença de internet e permitir que os fiscais da Anatel possam entrar em suas casas para verificar a licença de funcionamento dos seus computadores. Como são ridículo9s esses petistas.

    ResponderExcluir
  4. E essa turma é a mesma que no tempo da ditadura, "lutavam pela democracia.

    ResponderExcluir
  5. O anônimo, não seja injusto, na próxima foto da Santa Ceia o Valdomiro vai estar, ocupando o lugar de Judas e será o próximo a trair JESUS e vende-lo por módicos reais.

    ResponderExcluir
  6. O verdadeiro, voce é que está sendo "injusto". Na próxima foto ele vai estar é no lugar de JESUS.
    E ainda vai vender a foto a preço de ouro e um MONTE DE OTÁRIO VAI COMPRAR E AINDA PAGAR O "TRÍZIMO".
    Afinal, Brasileiro é tão bonzinho né? Turma de babaca. Este e outros estelionatários falam meia duzia de palavras bonitas e que voces querem ouvir e no final fala a frase mágica: " E em no nome de Jesus" Poderia tb dizer: ENQUANTO TIVER CAVALO (jumento, jegue ou ANALFABETO) "Waldomiro, RR,Edir e afins só andam de carrão importado.

    ResponderExcluir
  7. O Tempo passa o tempo voa e... KD A RÁDIO MANIA?

    ResponderExcluir
  8. Meu amigo, é mais fácil o Neto conseguir inaugurar a Rodovia do Contorno dia 17 de Julho (quase impossível) do que a Rádio Mania entrar no ar.

    ResponderExcluir
  9. Hum....A Mania tá chegando mesmo heim, pelo que sei o transmissor e a antena estão instalados e esperando só o ok!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.