quinta-feira, 14 de junho de 2012

Clipping 01



Quase lá
Segundo informações da Diocese Barra do Piraí/ Volta Redonda, já foram arrecadados 91% (cerca de R$ 2,7 milhões) junto a comunidade católica para a aquisição da emissora de rádio (no caso, a Califórnia FM). A expectativa é de que hoje (dia 14) a Igreja consiga cumprir a meta, já que é a data limite para a arrecadação. Ainda não se sabe que tipo de programação a nova emissora católica pretende implantar a partir da concretização dessa negociação.


Audiência Carioca
Os novos números do rádio carioca mostram algumas novidades. A recém-instalada Jovem Pan já figura na décima-quarta posição tendo subido cinco posições. Com essa evoluída, a Pan carioca já ultrapassou a Transamérica e agora ocupa a segunda posição no segmento jovem. A liderança desse segmento continua com a Mix, só que nessa pesquisa ela já apresentou queda em seus números tendo caído uma posição no ranking geral. Vale destacar que, dos quatro locutores da Pan Rio, três são da nossa região: Sérgio Bitenka e Demmy Moralles (Angra), e Audren (V. Redonda). E o que não é novidade nenhuma é que a liderança segue absoluta com a FM O Dia que tem, entre seus principais locutores, o barra-mansense Ricardo Gama.

Comunitárias na Rio+20
Na Conferência das Nações Unidas para o Desenvolvimento Sustentável,  a Rio+20, que está sendo realizada no Rio de Janeiro, haverá um debate, no próximo dia 19, sobre a importância do engajamento das rádios comunitárias afim de ajudar a promover o desenvolvimento sustentável em suas comunidades. Nesse debate haverá a presença de representantes da AMARC (Associação Mundial de Rádios Comunitárias), da ABRAÇO (Associação Brasileira de Rádios Comunitárias), da ABCcom (Associação Brasileira de Canais Comunitários), além do governo e da sociedade civil.


2 comentários:

  1. FM ODIA é uma rádio mto 10
    patrocinando shows aqui em vr, enquanto isso a 103 e a 104 poderiam aaprender com ela fz rádio de verdade.

    FM ODIA ALEGRIA QUE IRRADIA!!!

    ResponderExcluir
  2. segundo site da diocese, a meta de 100% foi alcançada, então a rádio já é da igreja

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.