quinta-feira, 22 de março de 2012

Plantão: Thiago Campos vai pra Colonial FM

Mais um locutor da região migra para outra praça em busca de mercado. Trata-se de Thiago Campos, que agora integra o time da Rádio Colonial FM (104,7) do município de Congonhas, região metropolitana de Minas Gerais.

Thiago estreou na madrugada desta quinta-feira (22) apresentando o programa Over Night.
Thiago começou sua carreira profissional na Rádio Jovem Pan de Três Rios, passando pela 107 FM (também de Três Rios) e Sociedade FM de Barra Mansa. Seu último trabalho na região foi como operador da Rádio Aleluia (Volta Redonda) em 2011.

8 comentários:

  1. Se aki num tem radio suficiente pra abrigar nossos radialistas eles tem q sair pra outras cidades mesmo. So na minha conta tem o Vitor, o Gama, JC, Gilson Dutra, Mario Esteves, Gilberto Filho, Leandro Mendes, Maicon, Audren, Bitenka, Simone, Demmy e agora o Thiago. Fora os que estao desempregados ou desistiram na profissao.

    ResponderExcluir
  2. por onde anda o radialista luiz fernando da radio stereo sul am 1500 e fm 104,9 antigas fernando

    ResponderExcluir
  3. Sugestão de pautas. Novo programa esportivo na Rádio Resende, transmitido para toda região pela AM e muito mal para o Centro de Resende, através da FM...
    A Real FM está anunciando que estará de cara nova. O que virá por aí? Esperamos que não seja programação popular, mas uma rádio cada vez mais próxima do que foi a 101 FM em qualidade (músicas, vinhetas, produção, som, sinal etc)

    ResponderExcluir
  4. a am 1580 resende ta pegando melhor na siderlandia vr,ja a fm 90,5 nem sinal,ja a 93,7 a real ta com o som e tanto, a picareta da 93,7 faz de tudo pra prejudica la mas nao consegue,vamos denucia la pro 133,ela fica no retiro fernando

    ResponderExcluir
  5. Pow o mal de voces é que querer comparar a Real com a 101, só porque as duas foram do mesmo Grupo, nao tem nada haver, se ela fizesse uma programação igual a da 101 iria ter gente dizendo por ai que ela tava querendo copiar sua ex-irmã, como sempre tem nego para meter o pau. Sobre a Resende queria saber daquela historia de que ela foi vendida para a OTIMA FM, pois o audio dela está ruinzinho.

    Fernando

    A Resende AM chega aqui em VR pq pelo que eu fiquei sabendo ela tem Transmissor Digital desde de 2007

    ResponderExcluir
  6. A Ótima FM 94,5 de Pindamonhangaba tem um sinal e um som infinitas vezes melhor que o da Resende FM, acredite, dentro de Resende... Para ela se filiar a Ótima, vai ter ter um transmissor que não seja de rádio amador, pois do contrário é será melhor ouvir pela cabeça de rede.
    Quanto à Real FM, não tem mesmo que compará-la com 101 agora, pois esta ganhava em tudo, quando as duas estavam no ar ao mesmo tempo. Acho que a 101 virou é uma saudosa referência na região qualidade em todos os aspectos. Por isso é sempre lembrada.

    ResponderExcluir
  7. fiquei sabendo que a 88 ganhou uma irma aqui em vr a 102,3 a 95,3 vem ai tb fernando

    ResponderExcluir
  8. Real é um lixo perto da 101. Ela era brega e aí ums anos atras eles quiseram virar pop e tentar reviver a 101 mas nao tem jeito, ta muito longe.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.