quinta-feira, 5 de maio de 2011

Bomba: Rádio em Barra do Piraí teria sido vendida

Por essa ninguém esperava: Uma emissora de rádio de Barra do Piraí teria sido vendida.
Segundo informações a negociação já teria sido concretizada há alguns meses, mas só agora os novos proprietários devem tomar posse. Essa mudança, se realmente confirmada, deverá ocasionar mudanças significativas no dial regional, que já vive a expectativa da chegada da Rádio Mania.
Ainda segundo essas fontes, um radialista e político influente da região estaria por traz da negociação, juntamente com outras figuras de grande importância na política nacional.
Por enquanto é só, mas eu estarei atualizando cada detalhe dessa transação que promete agitar o mercado nas próximas semanas.
O município de Barra do Piraí possui 3 emissoras de rádio operando atualmente, sendo uma AM e duas FM's - São elas: Barra do Piraí AM, RBP FM e Califórnia FM.

11 comentários:

  1. Que seja a Califórnia e não seja mais uma rádio evangélica

    ResponderExcluir
  2. Dificil saber qual a RBP Fm 89,9tem transmitido programação Local da Rede Aleluia todo sabado de 9h as 10h.
    A Califórnia Por outro lado é igual a Centro Sul Fm, o nome aparece no site do Sist. Sul Flu mas naum tem site, naum tem audio,tem retransmitido a Sul Fluminense Am durante toda manha.
    é esperar pra ve.
    Concordo com o amigo anonimo q naum seja evangelica xega.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho quase certeza que é a Califórnia, já que ela apesar de ser de Barra do Piraí, fica "dentro" de VR e é capaz de não ser sintonizada em Barra.E outra coisa eu tenho quase certeza que infelizmente ela vai ser dos "mercadores de almas", já que ela já teve uma experiência dessas. Cruz credo mangalô 3 vezes.

    ResponderExcluir
  4. eu me lembro bem Carlos, qdo a california foi vendida ou emprestada sei la,durou tao pouco tempo que eu nem sei o q aconteceu de fato.
    Vamos aguardar os proximos capitulos

    ResponderExcluir
  5. Bem que a Califórnia poderia ser vendida para o grupo Bandeirantes e virar Band News FM.
    Com isso, além de não correr o risco de virar evangélica, de quebra poderia forçar a futura Record News de Volta Redonda a ser em FM, leia-se 101,5, mandando o descarrego só para os 920 AM...

    ResponderExcluir
  6. Esse negocio de rádio religiosa tá foda na região daki pouco não sobra nada

    ResponderExcluir
  7. O Duduzinho, religiosa? Aquilo tinha que tá tudo preso. Tem um um "apostolo"que inventou o Trízimo. ( é o 10% de "Deus" + 20% do seu)Procure no google. Mas tb enquanto tiver os inocentes úteis, enfiando dinheiro no rabo desta corja, eles vão continuar comprando redes de TV e rádios pelo Brasil afora.
    Porque os Políticos não fazem nada?É pq eles tambem se beneficiam. É mais ou menos por aí.

    ResponderExcluir
  8. A familia nader tem muitas radios, eles deveriam desfazer de algumas pra ter opção de escolha. Tomara que seja alguma deles que tenha sido vendida, e que não venha nenhuma religiosa!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Li os comentários, e, a respeito do Nader ter várias emissoras não importa, estas são bem diferentes umas das outras em suas programações.
    A Califórnia FM já foi boa, eu adoraria que ela voltasse a sua programação original e que tivesse seu sinal ampliado até o centro da cidade de BP, já a rádio que fica dentro da cidade nem escuto, a programação é ruim d+ - prefiro escutar rádios pela net!

    ResponderExcluir
  11. Tomara que essa rádio não seja a California. Acompanho a sua programação pela internet no RJ, ou quando estou em Paty Alferes.

    Hélio Borges.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.