quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Cláudio Chiesse: Talento em qualquer estilo


Quem hoje em dia ouve Cláudio Chiesse nas manhãs da Cidade do Aço (103,3), com o seu “Bom-dia Cidade” nem imagina que até poucos anos atrás ele comandava as músicas que "faziam a cabeça da galera" na rádio jovem Sociedade FM. Por vários anos, Claudinho Chiesse (como era chamado) comandou um dos principais horários da Rádio Sociedade, das 10h as 14h, onde apresentava programas como o Hits e o Happy Days. No final dos anos 90, inclinado a mudança para novos ares, Chiesse resolveu apostar no mercado popular e assumiu o mesmo horário que fazia na Sociedade, só que agora na Cidade do Aço FM, logo após a morte do radialista Agnaldo Ribeiro.
No início, Claudinho custou a se adaptar com o novo formato, mas logo foi se familiarizando, até o ponto de criar o famoso bordão “Cê ta feliz???”
Passados alguns anos nesse horário, Cláudio Chiesse tem uma proposta para um novo modelo de programa, diferente de tudo o que ele já havia feito até então. Estava formatado o novo “Bom-dia Cidade”, e Chiesse assume o horário das 6 horas, com uma programação que exclui as tradicionais músicas e pedidos de ouvintes, passando a informar e debater assuntos do cotidiano. Em pouco tempo, o programa atingiu altos índices de audiência segundo pesquisas realizadas na região, colocando Cláudio Chiesse na galeria dos grandes comunicadores, também nesse segmento.

6 comentários:

  1. Claudinho Chiesse, na minha opinião, mudou o conceito da comunicação na nossa região, com uma linguagem jovem e alegre, consegue unir alegria com seriedade e credibilidade o que a maioria dos outros não consegue. o seu jargão 'Ce Tá Feliz' nos transmite um alto astral que ninguém consegue ficar sem responde-lo, mesmo que sozinho.
    Claudinho Chiesse é sem dúvidar o melhor comunicador da nossa região!

    ResponderExcluir
  2. Amigo Claudinho vc é 1000,um profissional e tanto sou sua fã,pois vc é como eu,fala mesmo,esta no mundo para somar,é isso ai amigão!!!!!!!!Te ouço todos os dia,sou Angelica do centro aqui de Barra Mansa e universitária do UBM.Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz pelo carinho dispensado a minha pessoa!
      Obrigado Angelica!

      Excluir
  3. Bom dia Claudio, sou eu Paulo; Peço que divulgue principalmente para as autoridades que há pessoas invadindo terrenos particulares no Jardim Guanabara, próximo do em Barra Mansa.
    É preciso que as autoridades tomem providencias imediatas.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Quero ouvir mais Esquadrão Zero. FONES!!!!!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre essa postagem. Esse blog não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.